Sábado, 20 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Afastamento de Eduardo Cunha da Câmara dos Deputados gera “memes” nas redes sociais

Compartilhe esta notícia:

(Foto: Reprodução)

A decisão do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Teori Zavascki, relator da Operação Lava-Jato, de afastar o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ),  nesta quinta-feira (05), do mandato de deputado federal e, consequentemente, da presidência da Casa, fez com que uma série de “memes” fossem criados nas redes sociais. A decisão de Teori é liminar (provisória).

Em sua decisão, ministro do STF afirmou que Cunha “não tem condições pessoais mínimas” para ser presidente da Câmara dos Deputados, pois “não se qualifica” para eventualmente substituir o presidente da República.

Teori concedeu liminar em ação pedida pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, em dezembro, que argumentou que Cunha estava atrapalhando as investigações da Lava-Jato, na qual o deputado é réu em uma ação e investigado em vários. (AG)

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Veja como uma princesa da Disney ajudou uma menina com albinismo
Presidente do PT chama Eduardo Cunha de “delinquente” e comemora decisão do Supremo
https://www.osul.com.br/afastamento-de-eduardo-cunha-da-camara-dos-deputados-gera-memes-nas-redes-sociais/ Afastamento de Eduardo Cunha da Câmara dos Deputados gera “memes” nas redes sociais 2016-05-05
Deixe seu comentário
Pode te interessar