Segunda-feira, 25 de Maio de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
12°
Fair

Esporte Africanos se destacam em Porto Alegre no Circuito da Longevidade

Compartilhe esta notícia:

Queniano Willian Kibor e tanzaniana Angelina Tsere venceram nas elites masculina e feminina. (Foto: Luis Ventura/Divulgação)

Com os termômetros marcando oito graus em um ensolarado dia de domingo (01), o Parque Marinha do Brasil recebeu a quarta etapa da temporada 2016 do Circuito da Longevidade. Na disputa entre os atletas de elite quem se deu bem foram os africanos.

Com o tempo de 16’40”, Willian Kibor foi o grande vencedor entre os homens, enquanto na prova feminina, Angelina Tsere, com 19’32”, foi a mais rápida e chegou à quarta vitória consecutiva no Circuito este ano.

O segundo lugar na prova masculina ficou com o tanzaniano Augustino Paulo Sulle, com o tempo de 16’51”. Na prova feminina, a segunda posição ficou com a queniana Jane Jelagat Seurey, com 10’35”.

Mascotes olímpicos agitaram a prova no Marinha do Brasil. (Foto: Tuti Flores/Divulgação)

Mascotes olímpicos agitaram a prova no Parque Marinha do Brasil nesse domingo. (Foto: Tuti Flores/Divulgação)

Mascotes

Após a corrida, saiu o grupo da caminhada, com participantes vindos de diversas cidades da região. Eles percorreram 3 km pelo Parque Marinha do Brasil. Ao todo, mais de 4 mil pessoas participaram da etapa Porto Alegre do Circuito da Longevidade.

A dupla de mascotes dos Jogos Rio 2016, Vinicius e Tom, marcou presença no evento, acompanhada de Ginga, do Time Brasil. Além de interagir com o público, os três deram a largada da prova de corrida e da caminhada.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Grêmio tem time definido para decisão contra o Rosario
Conto de fadas vira realidade: Leicester é campeão inglês
Deixe seu comentário
Pode te interessar