Segunda-feira, 05 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 11 de julho de 2015
Ela tem 1,73 metro de altura, pesa 55 quilos e tem tirado o fôlego do público ao protagonizar cenas picantes na novela “Verdades Secretas”, da TV Globo, como a ousada Giovanna. Mas engana-se quem acha que a atriz Agatha Moreira se olha no espelho e vê uma mulher deslumbrante. “Sou um moleque. Sinceramente, só acho os meus olhos bonitos”, contou ela, que chegou a sofrer bullying na escola por conta dos lábios carnudos. “Imagina uma menina magrelinha, toda pequena e com uma boca enorme. As crianças não perdoavam.”
Seguindo os passos de sua personagem, Agatha posou no melhor estilo “roqueira sexy” e falou que as roupas de tons escuros não agradam apenas a Giovanna. “Eu gosto de vestir preto e cinza. Adoro short, macaquinho e bota. Eu acho engraçado porque rolava uma decepção por parte dos fãs, na época em que eu interpretava a Ju, em ‘Malhação’. Ela era toda menininha, o oposto de mim”, lembrou.
Se a dificuldade ao interpretar a jovem que sonhava ser modelo na novela adolescente foi se identificar com o estilo meigo de se vestir, os desafios ao dar vida a Giovanna foram bem maiores. Esta semana, a jovem geniosa, em um dos encontros do “book rosa” – trabalho em que as modelos se prostituem – acabou tendo como cliente o próprio pai. “Esta cena foi a mais difícil que eu já fiz na minha carreira. Eu já estava emocionada antes de gravar. A equipe toda chorou. E o Rodrigo [Lombardi] também foi incrível. Não canso de elogiá-lo. Nem sei o que eu faria se estivesse no lugar dela”, afirmou.
Tranquila, Agatha disse que as cenas mais picantes a deixaram ansiosa, mas, no final, ela acabou relaxando. “Achei que fosse ficar nervosa, mas, na hora do gravando, me concentrei e tudo fluiu. Eu usei tapa-sexo em algumas cenas e o Reynaldo Gianecchini usou cueca na maior parte do tempo”, lembrou a atriz, que garante. “Tem gente que acha que é impossível não rolar um tesão na hora em que gravamos uma cena de sexo. Mas eu juro que não acontece. Como alguém poderia se excitar com o diretor gritando no seu ouvido ‘Olha para lá, puxa o cabelo dela, agora vira para a esquerda’. Definitivamente, não dá.” (AD)
Agatha contou que as cenas mais picantes a deixaram ansiosa, mas, no final, ela acabou relaxando (Foto: AD)