Domingo, 28 de Fevereiro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
26°
Showers in the Vicinity

Variedades Agatha Moreira é disputada por duas produções da Globo

Compartilhe esta notícia:

Agatha Moreira aguarda definição da Globo sobre próximo trabalho; duas produções disputam atriz. (Foto: Divulgação)

Longe do vídeo desde A Dona do Pedaço (2019), onde interpretou a pretensa digital influencer Josiane, Agatha Moreira aguarda definição da Globo sobre seu próximo trabalho. Segundo informações da jornalista Carla Bittencourt, do Extra, a atriz está cotada para duas produções, uma na TV aberta, outra no Globoplay.

Além de voltar a interpretar Giovanna, em Verdades Secretas 2, na plataforma de streaming, Agatha é cotada para Cara e Coragem, novela das sete com estreia prevista para o segundo semestre – após a fase final de Salve-se Quem Puder e Quanto Mais Vida Melhor, assinadas por Daniel Ortiz e Mauro Wilson.

Conforme notas preliminares sobre a trama, a personagem destinada a Agatha Moreira na narrativa elaborada por Cláudia Souto é praticante de dança aérea. E forma casal com André Luiz Frambach, encarregado de um jovem esportista, sócio numa empresa de dublês. Os outros dois pares românticos são formados por Paolla Oliveira com Marcelo Serrado e Taís Araújo com Fabrício Boliveira.

Agatha poderia atender as duas tramas, caso a pandemia de coronavírus não tivesse afetado o calendário da Globo. O plano inicial envolvia os trabalhos de Verdades Secretas 2 e, na sequência, Cara e Coragem. Não há, porém, nenhuma informação sobre início das gravações; menos ainda, estreias.

Cabe lembrar que ‘Verdades’, com texto de Walcyr Carrasco e direção artística de Amora Mautner, já perdeu Grazi Massafera e Marieta Severo. As duas declinaram dos chamados para as reedições de Larissa e Fanny. Marieta, inclusive, já dá expediente no set de Um Lugar ao Sol, próximo folhetim das nove.

Cara e Coragem, por sua vez, ainda está em processo de escalação. Além da definição dos cinco protagonistas – Pedro Novaes deu lugar a André Luiz Frambach, para dedicar-se apenas à carreira musical –, o enredo com comando artístico de Natália Grimberg reúne Cláudia Di Moura, Ícaro Silva, Kiko Mascarenhas, Maria Eduarda de Carvalho, Mariana Santos e Ricardo Pereira.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Kim Kardashian celebra aniversário de filha em meio a notícias de divórcio
Giovanna Ewbank compartilha relato de parto de Zyan e diz: “Prazeroso”
Deixe seu comentário
Pode te interessar