Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo A agência de modelos de Donald Trump fecha as portas nos Estados Unidos

Compartilhe esta notícia:

(Foto: AFP)

A agência de modelos de Donald Trump, a Trump Model Management, fechou as portas. Segundo fontes ouvidas pelo site “Hollywood Reporter”, a empresa do presidente dos EUA, que representou a primeira-dama, Melania, quando ela ainda era modelo, não existe mais.

“Eu me sinto muito triste em ver as coisas terminarem assim. Nós éramos um grupo coeso e trabalhávamos bem juntos”, disse uma fonte. “Fizemos um bom trabalho e nossas modelos claramente nos amavam”.

Os boatos de que a Trump Model estava ruindo começaram com a publicação de uma matéria pelo jornal “Washington Post” que dizia que um dos principais executivos do negócio, Gabriel Ruas Santos-Rocha, pediu demissão para criar uma outra agência, a Anti Management.

A primeira postagem no Instagram da Anti foi provocativa: uma foto de uma manifestação de mulheres e uma faixa com os dizeres “women of world unite” (“mulheres do mundo unidas”, em tradução livre). A agência de modelos de Trump foi fundada em 1999 e teve um casting poderoso. Além de Melania, por lá passaram Jerry Hall, Yasmin LeBon e Pat Cleveland.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

A Alemanha critica a comparação com Hitler feita pelo porta-voz da Casa Branca
Nos Estados Unidos, presos montaram computadores para cometer fraudes a partir da cadeia
https://www.osul.com.br/agencia-de-modelos-de-donald-trump-fecha-portas-nos-estados-unidos/ A agência de modelos de Donald Trump fecha as portas nos Estados Unidos 2017-04-12
Deixe seu comentário
Pode te interessar