Waleska Santos acompanha a Feira Medica 2015 em Dusseldorf. (Foto: Jackson Ciceri/ O Sul)
Waleska e Francisco Santos viajaram para Dusseldorf na noite dos atentados em Paris, que já havia fechado os aeroportos, e fizeram escala via Londres. Encontraram a bela cidade da Alemanha sem tumultos e com temperatura amena. Estão acompanhando a Feira Medica 2015.
Flávio Carneiro completou seus oitentões em boa forma e tendo a companhia da doce e querida Heloiza. Durante recente encontro no movimentado salão Maskile, do coiffeur Carlos Souza, que é o profissional responsável pelos cabelos de Flávio há décadas, surgiu a sugestão das memórias do discreto sedutor. Flávio prontamente respondeu que não pretende escrever.
Débora Rodrigues retorna no “Brinco de Princesa”. (Foto: Adriana Marchiori/divulgação)
O Circo Girassol oferece ao público, a partir desta terça-feira (17), a oportunidade de rever o espetáculo teatral “Brinco de Princesa”, com a atriz Débora Rodrigues. Dirigido por Dilmar Messias, a atração pode ser conferida em segunda apresentação na quinta-feira (19).
Nesta quarta-feira (18), Chay Amorim e Fernanda Morassutti, ao lado de Tiago Halewicz, recebem no centro de eventos do Prime Office Praia de Belas para inaugurar o centro cultural Casamundi Cultura.