Sábado, 07 de junho de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Sociedade - Gasparotto Agenda

Compartilhe esta notícia:

Zilá Castellarin recebeu convidados no seu espaço na tarde de segunda. (Foto: Lenara Petenuzzo/especial)
  • A tarde de segunda-feira (14) foi movimentada na Rua Félix da Cunha, quando Zilá Castellarin recebia convidados para o coquetel de lançamento da Zila Fashion Store.
Mariana Maas e Júlia Fleck da Rosa estiveram no coquetel. (Foto:  Lenara Petenuzzo/especial)

Mariana Maas e Júlia Fleck da Rosa estiveram no coquetel. (Foto:  Lenara Petenuzzo/especial)

  • Nesta quinta-feira (17) acontece a sessão de autógrafos do livro que conta a história dos 20 anos da Confraria União Cooks. O local escolhido para receber os visitantes é a Livraria Cameron do Bourbon Wallig.
  • A cerimônia de premiação das “40 Melhores Empresas para trabalhar no Rio Grande do Sul”, da pesquisa realizada pela revista Amanhã e Great Place to Work (GPTW), acontece nesta quinta-feira (17) no Grêmio Náutico União.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Sociedade - Gasparotto

Cenário instigante & obras de qualidade
Giro
https://www.osul.com.br/agenda-132/ Agenda 2015-12-15
Deixe seu comentário
Pode te interessar

Sociedade - Gasparotto Nova etapa

Sociedade - Gasparotto Pierrô & colombina

Sociedade - Gasparotto Carnaval no circo

Sociedade - Gasparotto Agenda