Sábado, 28 de Março de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
28°
Fair

Magazine Agenda

Lou Borghetti e Moisés Passos. (Foto: Paulo Gasparotto/especial)
Gasparotto  
  • Numa das noites da semana, o restaurante Le Bateau Ivre contava com mesa com nomes conhecidos do setor das artes, como Lou Borghetti, Victor Barreto e outros. Moisés Passos da Silva participava do encontro que teve prato especial elaborado pelo jovem Cauê Durand no comando da cozinha.
  • Porto Alegre e Caxias do Sul sediam neste fim de semana o I RS Guitar Festival. Com direção artística de Eduardo Castañera, o evento reunirá violonistas da Europa e da América Latina para uma série de apresentações gratuitas. A versatilidade do violão será explorada com formações solo, duo, quartetos, violão e voz e violão e orquestra. Na capital, se apresentarão artistas locais, da Argentina, da Espanha e da França.
Anel com pedra da lapidação irregular teve montagem de elaborado bom gosto criada pelo designer de joias Ralf Schinke. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)

Anel com pedra da lapidação irregular teve montagem de elaborado bom gosto criada pelo designer de joias Ralf Schinke. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)

  • O artista joalheiro Ralf Schinke vai apresentar lançamentos da sua coleção no charmoso espaço da marca La Victoria, na Expointer, conhecida pelo requinte em peças campeiras e de montaria. Mostrará criações especiais, como o anel da foto que vocês podem conferir. A pedra de forma irregular teve montagem requintada em prata no formato incomum e criativo. Na quarta-feira, 31, o empresário Ariel Cappiello, CEO da La Victoria, recebe público VIP para coquetel.

 

 

  • Cristiane Iserhard, da grife Donna Brasiliana, recebeu a jornalista e consultora de moda Ana Fritsch para falar sobre como o estilo pode ser um poderoso trunfo para conquistar a autoconfiança e o sucesso. Entre as presenças do evento, estiveram Andréa Spalding, Carla Cecchini  e Elisa Martins com sua encantadora filha, Nina.
  • O espetáculo “Formas de falar das mães dos mineiros enquanto esperam que seus filhos saiam à superfície” volta rapidamente a cartaz neste fim de semana no Teatro do Goethe-Institut. A trama tem como personagem principal Isabel, que busca por informações que a façam reencontrar seu filho, desaparecido ao entrar em uma mina de carvão. As apresentações vão até este domingo (28).

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Magazine

Giovanna Ewbank mostra momento fofo com a filha, de fralda e botas de chuva
Arte no Centro Histórico
Deixe seu comentário
Pode te interessar