Quarta-feira, 23 de Setembro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
23°
Fair

Magazine Agenda

Compartilhe esta notícia:

Carol Teixeira participará de um bate-papo com o jornalista Roger Lerina sobre o seu novo livro, “Bitch”, no Café do Porto. (Foto: Antonio Brasiliano/divulgação)
Gasparotto 
Carol Teixeira aborda temas que fazem parte de sua nova obra. (Foto: Guilherme Festa/divulgação)

Carol Teixeira aborda temas que fazem parte de sua nova obra. (Foto: Guilherme Festa/divulgação)

  • Nesta terça-feira (13), a escritora e filósofa Carol Teixeira participa de um bate-papo com o jornalista Roger Lerina no Café do Porto Padre Chagas sobre o seu novo livro, “Bitch”. Lançada em julho pela editora Record, a obra aborda temas como sexo, erotismo e empoderamento feminino. Depois da conversa, a autora irá autografar exemplares, que estarão à disposição no café.
Adriana Giora lança nova exposição no Ponto de Cultura Solar do IAB. (Foto: Divulgação)

Adriana Giora lança nova exposição no Ponto de Cultura Solar do IAB. (Foto: Divulgação)

  • A artista Adriana Giora inaugura sua nova mostra individual, “O Jardim Secreto”, na quarta-feira (14) no Ponto de Cultura Solar do IAB, localizado no Centro Histórico. Com curadoria de Letícia Lau e produção da Babilônica Arte e Cultura, a exposição conta com três mil peças em cerâmica para sua instalação, que tomará conta de todo o espaço da sala do Arco do centro cultural, transformando-o em um jardim. O tema se refere ao jardim como espaço privativo, precioso, simbolizando sonhos e um refúgio em uma sociedade cada vez mais urbana e distanciada da natureza.
  • Dezesseis alunos da Escola de Música do Instituto Popular de Arte-Educação (IPDAE), oriundos das classes de violino, viola, violoncelo, flauta transversal e fagote, participam do concerto que a Orquestra Jovem do IPDAE realizará neste domingo (11) na Biblioteca Pública do Estado. Com coordenação artística e regência de Ademir Schmidt, o repertório contempla o erudito, popular e folclore em obras de Beethoven, Rossini, Brahms e Mozart, entre outros. A entrada é franca.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Magazine

Mansão que foi reformada por Harrison Ford é vendida por 18 milhões de reais
Piano & violão
Deixe seu comentário
Pode te interessar