Quarta-feira, 02 de Dezembro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
21°
Fair

Magazine Agenda

Compartilhe esta notícia:

Bruno Foernges e o filho, Guilherme Foernges, receberam para coquetel. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)
Gasparotto  
 Maysa Bonissoni e Salete Foernges provaram os modelos de óculos para o verão 2017 durante a ocasião de drinques no novo espaço do Praia de Belas Shopping. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)

Maysa Bonissoni e Salete Foernges provaram os modelos de óculos para o verão 2017 durante a ocasião de drinques no novo espaço do Praia de Belas Shopping. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)

  • Salete e Bruno Foernges receberam para drinques assinalando o início de atividades do novo espaço da ótica no Praia de Belas Shopping. Martha Becker, Rosangela Rossetto, Kaka Guerrieri, Pedro Luis de Souza e Isabel Lima, entre outros convidados, passaram por lá. A charmosa Maysa Bonissoni experimentou alguns dos óculos da nova coleção para o verão 2017. Fernanda Foernges Mentz e o irmão, Guilherme Foernges, ajudavam na acolhida.
  • A cassação de Eduardo Cunha evidencia que o Brasil está em nova fase. Vale relembrar, para fins eleitorais, que os deputados gaúchos, à exceção de uma abstenção, foram unânimes em afastar o personagem vigarista, que retorna à sua igreja. Entretanto, merece destaque que não se trata de mudança de postura do congresso, mas da força da pressão popular.
  • O casal Vera Lúcia e Romildo Bolzan Júnior estará à frente do jantar comemorativo dos 113 anos de atividade do Grêmio, que deverá ter uma atração supresa nos festejos da noite desta sexta-feira. Um leilão especial será realizado na tarde de sábado, com lotes de peças inéditas.
  • Os médicos Fernanda Nichelle e Carlos Eduardo Tagliari festejam o primeiro ano da Mac-Medicine Aesthetic Clinic nesta quarta-feira, com a presença de convidados de vários pontos do país.
Rachel Griffiths nos espaços do Kurotel, em Gramado. (Foto: Divulgação)

Rachel Griffiths nos espaços do Kurotel, em Gramado. (Foto: Divulgação)

 

  • A atriz australiana Rachel Griffiths foi uma das convidadas especiais do 44º Festival de Cinema de Gramado. Escolheu o Kurotel – Centro Médico de Longevidade e Spa, onde ficou hospedada na Serra Gaúcha. Indicada ao Oscar por “Hillary & Jackie” e vencedora do Globo de Ouro pelo seriado “A Sete Palmos”, ela esteve no evento para apresentar o longa-metragem “Mammal”, que ganhou sessão comentada no Palácio dos Festivais a partir da parceria de Gramado com o prestigiado Festival de Sundance. Rachel ficou encantada com todo o carinho recebido, e disse que espera arranjar logo uma desculpa para voltar à cidade.
  • Nesta quarta-feira (14), o escritor Luiz Coronel lança no Salão Negrinho do Pastoreio do Palácio Piratini uma edição especial de “Revolução Farroupilha”, com ilustrações de Danúbio Gonçalves. A obra narra os dez anos da guerra mais famosa dos gaúchos em 145 páginas, envolvendo personagens, conflitos e desenlace, bem como o seu significado na história do Rio Grande do Sul. Além do cerimonial do Palácio, a atriz Fernanda Carvalho Leite coordenará a apresentação do livro e breve espaço musical, seguido de sessão de autógrafos.
  • Cho Dorneles e suas alunas recebem nesta quarta-feira (14) no Instituto de Arquitetos do Brasil para vernissage da exposição “Papier Mâchè”. A mostra exibirá os trabalhos desenvolvidos por três grupos distintos com a orientação do artista.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Magazine

Grande festa das artes cênicas de Porto Alegre tem início nesta terça
A noite jovem do ano
Deixe seu comentário
Pode te interessar