Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
24°
Fair

Sociedade - Gasparotto Agenda

Gabriely Muñoz Rocha entre Fernando Reis, idealizador do Restaurant Week, e o marido, o chef Rafael Piccini. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)
Gasparotto

 

 

Soltando a voz: Marcio Massa. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)

Soltando a voz: Marcio Massa. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)

 
  • Acompanhei a primeira noite da 9ª edição da Porto Alegre Restaurant Week no simpático Mulligan Irish, da Rua Padre Chagas, onde estavam Ivani Rebeschini e Eduardo Mello. Aliás, as duas casas Mulligan estão com nova direção, Gabriely Muñoz Rocha e o marido, o chef Rafael Piccini, que acabam de assumir. A edição do Restaurant Week continua até 27 de novembro, e pode ser conferida em diversos estabelecimentos que participam do projeto.
  • O colunista Eduardo Conil autografa a edição de 2016 do seu Anuário das Personalidades na noite destaque quarta-feira na sede do União no Alto Petrópolis.
  • Maria Rita Sampaio recebe neste domingo para almoço na Fazenda São José, em Pelotas. O encontro será em benefício do Centro de Recuperação Antoninha Sampaio.

 

No detalhe: a beleza dos movimentos e da encenação do espetáculo "Muito Prazer... Piaf”. (Foto: Diogo Mascarenhas/divulgação)

No detalhe: a beleza dos movimentos e da encenação do espetáculo “Muito Prazer… Piaf”. (Foto: Diogo Mascarenhas/divulgação)

  • A Malma Companhia de Dança desembarca em Porto Alegre para dupla apresentação nesta quarta-feira (9) no Theatro São Pedro. A noite será composta pelos espetáculos “Incertas Razões” e “Muito Prazer… Piaf”, produzidos pelo grupo. Ambos os números são sucesso de público e crítica. Com ingressos gratuitos, a passagem pela capital gaúcha é a primeira parada da turnê pelo Sul do Brasil.
  • Lauro César Muniz, conhecido dramaturgo, condenou a ação da PM na cidade de Santos, São Paulo, que interrompeu o espetáculo “Blitz”, apresentado numa praça, e que satirizava a violência por paete do Estado. Inclusive um dos atores foi algemado e preso, mesmo sendo um espetáculo apoiado pelo governo. O artigo publicado no caderno Aliás, da edição de domingo (6) do Jornal Estado de São Paulo, mostra a falta de orientação séria nas ações policiais do pais.
  • O próximo show do projeto Som no Salão 2016 será nesta quarta-feira (9) com a Medula – coletivo de experimentos sonoros, formado por artistas ligados ao Grupo de Pesquisa em Criação Sonora da UFRGS. Com entrada franca, a apresentação ocorre no Salão de Atos da universidade.
  • Comandada por Liane Irigoyen e Márcia Bilibio, será inaugurada com coquetel nesta quarta-feira (9), junto à Praça Mario Quintana no Shopping Iguatemi, a loja NUAH Cosméticos. A ideia é que os clientes possam customizar os produtos de beleza conforme diferentes receitas desenvolvidas pela boutique.

Voltar Todas de Sociedade - Gasparotto

Compartilhe esta notícia:

Animado encontro de golfistas
Uni duni tê
Deixe seu comentário
Pode te interessar

Sociedade - Gasparotto Nova etapa

Sociedade - Gasparotto Pierrô & colombina

Sociedade - Gasparotto Carnaval no circo

Sociedade - Gasparotto Agenda