Quarta-feira, 23 de setembro de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
12°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Rio Grande do Sul Agentes impedem fuga com explosivo no Presídio Regional de Erechim

Compartilhe esta notícia:

Nesta segunda-feira (14), uma revista geral está sendo realizada para localizar materiais ilícitos. (Foto: Susepe/Divulgação)

Agentes penitenciários impediram uma fuga em massa, com a utilização de explosivo, no Presídio Regional de Erechim, nesse domingo (13). Os servidores visualizaram pelas câmeras de segurança um pacote no chão e presidiários serrando grades. O Esquadrão Antibomba de Porto Alegre precisou ser acionado.

Com a chegada da BM (Brigada Militar), o artefato explosivo foi lançado de uma galeria para dificultar a identificação do preso que estaria de posse do material. A suspeita era de que seria usado para derrubar o muro da cadeia.

Conforme o delegado penitenciário substituto da 4ª Região, Everson Cardoso, o material ainda passará por perícia técnica para análise do potencial explosivo. Nesta segunda-feira (14), uma revista geral está sendo realizada para localizar materiais ilícitos e estabelecer a disciplina no ambiente carcerário. A Susepe (Superintendência dos Serviços Penitenciários do Rio Grande do Sul) investiga o caso.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Mulheres são vítimas de assédio sexual em Câmara de Vereadores no RS
Polícia Rodoviária Federal fiscaliza mais de 5800 veículos desde sexta-feira na operação Viagem Segura da Proclamação da República
Pode te interessar