Quinta-feira, 15 de outubro de 2026

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Água da Pedra e IMAMA promovem abertura do Outubro Rosa

Compartilhe esta notícia:

O charmoso Puppi Baggio, no coração do Moinhos de Vento, foi o cenário escolhido pela Água da Pedra e pelo IMAMA para o happy hour de lançamento da campanha Outubro Rosadeste ano, em Porto Alegre. O evento, que acontece no dia 28 de setembro, a partir das 19h, vai reunir cerca de 200 convidados, entre profissionais da saúde, imprensa e formadores de opinião.

A noite ainda será de estreia para o novo modelo de garrafinha da Água da Pedra, que passa a circular com tampa e rótulo em tons de rosa, cor que simboliza a luta contra o câncer de mama. A cantora gaúcha Nalanda também será uma das atrações do encontro.

Pelo terceiro ano consecutivo, a Água da Pedra se une ao IMAMA para alertar e mobilizar a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce da doença. Durante todo o mês de outubro, serão realizadas diversas ações para estimular a participação da população, empresas e entidades da Capital.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Deixe seu comentário

Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Presos bandidos que assaltaram diversos pedestres e estabelecimentos comerciais em Tapes
Grupo Cortel promove palestra sobre luto neste sábado (23)
Pode te interessar
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x