Quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
26°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Inter Aguirre elogia Moisés e banca titularidade de Patrick: “Terá muitas oportunidades comigo”

Compartilhe esta notícia:

Aguirre comemorou a vitória colorado sobre o Fortaleza nos últimos minutos de partida

Foto: (Reprodução/S.C.Internacional)

Inter vive ótimo momento no Campeonato Brasileiro. A vitória emocionante, nos acréscimos, sobre o Fortaleza, na manhã desse domingo, deixou o colorado colado no G-6 da competição nacional. São sete jogos seguidos sem perder, com quatro vitórias e três empates. Aguirre, sem esconder sua satisfação com o êxito, falou em entrevista coletiva.

“Lutamos, brigamos, acreditamos e no final do jogo fomos procurar a vitória e conseguimos. Estou feliz mas obviamente temos coisas para trabalhar”, ponderou, Aguirre. O uruguaio externou comemorar a vitória com a sua família, e completou: “Fazer gol nos acréscimos é sempre muito emocionante”.

Aguirre elogiou o time comandado pelo argentino Vojvoda. Tido como um dos melhores futebóis praticados no país, o técnico colorado destacou a dificuldade de enfrentar o Fortaleza no melhor momento de sua história e vencê-los. “Quando jogamos contra um time que está em um bom momento é normal que tenhamos dificuldades”, reiterou.

O técnico uruguaio foi questionado sobre as atuações do setor esquerdo tendo em vista as críticas direcionadas a Patrick e Moisés. Contudente, Aguirre bancou os dois jogadores: “Moisés fez um bom jogo. Fechou e cumpriu seu lugar”. Sobre o meia, o treinador elogiou: “Jogador importante. Gosto muito. Terá muitas oportunidades comigo. Para mim é titular”.

Questionado sobre a mudança de Maurício por Boschilia durante a partida, Diego Aguirre explicou ter sido circunstancial. O técnico colorado elogiou a atuação do camisa 27, mas elucidou estar imaginando maior experiência ao fazer a substituição. “Mas Maurício também jogou bem”.

“Falei que tínhamos que melhorar mesmo quando fizemos 4 no Flamengo, agora também temos que continuar evoluindo”, respondeu Aguirre ao ser questionado sobre as sete partidas de invencibilidade. Além disso, o treinador exaltou o retorno de Taison para o próximo confronto.

Sobre Saravia, o uruguaio elogiou atuaçaõ do argentino que “Passou por uma cirurgia e sofreu muito”. Outro assunto posto em pauta para o técnico colorado responder, foi acerca das atuações de Daniel: “Sei que esperou muito por esta oportunidade e agora está aproveitando. É mérito dele”.

Completando, Diego Aguirre contemplou o bom momento: “Prefiro focalizar em todas as coisas boas que este time está apresentando. Todas as coisas boas que vivemos nos últimos tempos”.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Com gol nos acréscimos, Inter vence em casa o Fortaleza por 1 a 0 no Campeonato Brasileiro
Recuperado de lesão, Taison estará entre os titulares diante do Bahia
Deixe seu comentário
Pode te interessar