Domingo, 05 de maio de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
20°
Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Ainda dá o que falar o casamento de luxo bancado com dinheiro público

Compartilhe esta notícia:

Fotos do casamento foram divulgadas em sites especializados em casamentos e redes sociais, como Instagram e Facebook. (Foto: Reprodução)

Continua repercutindo no País o luxuoso casamento que, de acordo com a PF (Polícia Federal), foi bancado com recursos da Lei Rouanet – que incentiva projetos culturais. A cerimônia, que aconteceu de frente para o mar, na badalada praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis (SC), e teve como atração principal um show do cantor sertanejo Leo Rodriguez, impressiona pela ostentação.
A megafesta dos noivos, Felipe Amorim – filho de Antonio Carlos Bellini Amorim, detido na terça-feira e principal alvo da Operação Boca Livre – e Caroline Monteiro, durou um final de semana inteiro e ocorreu no famoso 300 Beach Club, no dia 25 de maio deste ano.

“Nós vimos a gravação de um vídeo do casamento, uma festa boca livre que nós pagamos. No meu casamento, eu paguei. Por sinal, fiquei pagando 1 ano ainda. No casamento desse senhor que pagou com a Lei Rouanet foi um hotel 5 estrelas em Florianópolis com direito a vídeo gravado. Nós achamos que tivesse sido contratados modelos para fazer o vídeo. Eram os convidados mesmo, champanhe sendo aberto e isso com a Lei Rouanet”, declarou o ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, ao assistir o vídeo obtido pela PF.

Ostentação.
Imagens disponíveis em um site de fotos de casamento mostram desde os preparativos da noiva até a apresentação do sertanejo Leo Rodriguez, famoso pela superprodução de seus shows e por hits como “Atmosfera”, “Bara Bará Bere Berê”, “Dói Né” e “Vai no Cavalinho”. O músico cobra cachê de 50 mil reais a 70 mil reais por evento.

A PF chegou a anexar ao inquérito um vídeo da festa. Nas imagens, os convidados aparecem bebendo espumante no gargalo e dançando. Em outro vídeo do evento, publicado na página do Facebook da noiva, as imagens mostram os convidados, um dia antes da cerimônia, em uma piscina.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

O consumo do álcool provoca a morte de seis pessoas a cada minuto no mundo
Vídeo tenta ensinar os homens como tratar mulheres bêbadas
https://www.osul.com.br/ainda-da-o-que-falar-o-casamento-de-luxo-bancado-com-dinheiro-publico/ Ainda dá o que falar o casamento de luxo bancado com dinheiro público 2016-06-30
Deixe seu comentário
Pode te interessar