Terça-feira, 16 de agosto de 2022

Porto Alegre
Porto Alegre
16°
Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Alanis Guillen: “O Pantanal é um universo paralelo”

Compartilhe esta notícia:

Intérprete de Juma Marruá, atriz conta que faz questão de assistir aos capítulos da novela

Foto: João Miguel Junior/TV Globo
Intérprete de Juma Marruá, atriz conta que faz questão de assistir aos capítulos da novela. (Foto: João Miguel Junior/TV Globo)

Alanis Guillen, 24 anos de idade, faz parte do time de atrizes que gosta de ver seus trabalhos no ar. Diferentemente de outros artistas que “fogem” da TV com medo da autocrítica falar mais alto, ela afirma que assistir aos capítulos é a chance de ver o resultado final.

No caso de Pantanal, a intérprete de Juma Marruá conta que se diverte enquanto assiste. “Não perco um capítulo. Se perco, eu vejo logo depois no Globoplay. E me divirto. Assisto como público e me envolvo igual.”

As figurinhas com expressões da novela já se tornaram populares nas redes sociais e aplicativos de conversa. “Reiva” e “Querimbora” são alguns dos termos vinculados à personagem da atriz.

Depois de duas viagens ao Pantanal para gravações, Alanis se diz encantada com a região. “Digo que o Pantanal é um universo paralelo. O tempo lá é diferente, os sons, as cores, animais, calor. Foi muito bom poder voltar lá e gravar mais uma parte da novela. É um lugar onde não adianta criar expectativas porque lá somos sempre surpreendidos a cada momento”, afirma.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Aos 80 anos, Ney Matogrosso brilha no palco do Rock in Rio Lisboa
Simaria arrasa ao posar com look brilhante e com transparência
Deixe seu comentário
Pode te interessar