Quinta-feira, 25 de abril de 2024

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Alça da BR-448 será liberada para jogo do Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Arena do Grêmio (Foto: Lucas Uebel/O Sul)

Durante o jogo do Grêmio e Chapecoense, que será realizado às 17h deste domingo (18) em Porto Alegre será permitido o acesso, de forma experimental, dos veículos ao bairro Humaitá pela alça de acesso da BR-448. A alça de acesso normalmente é fechada, por motivo de segurança, devido ao grande movimento de pedestres que acessam a Arena do Grêmio. Neste domingo será permitido o acesso em razão dos problemas de alagamento nas proximidades do estádio.

A medida foi tomada de forma conjunta pela Polícia Rodoviária Federal e a EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação), que intensificarão o monitoramento e sinalizarão a descida da rodovia com cones, reduzindo o fluxo de duas para uma faixa, visando a diminuir a velocidade dos veículos. Na saída do jogo, a alça será bloqueada.

O objetivo da ação experimental é manter a segurança dos pedestres e garantir uma alternativa de fluidez ao tráfego. A PRF e EPTC avaliarão o fluxo durante a partida. Se houver riscos aos pedestres, a alça poderá ser fechada novamente.

Problemas de Trânsito

A região da Arena é uma das mais afetadas com as fortes chuvas. A rua Voluntários da Pátria e a José Pedro Boéssio ainda tem pontos de acúmulo de água. Outro ponto que prejudica o trânsito são as obras da segunda ponte do Guaíba, na Voluntários da Pátria, que deixa o trânsito em meia pista, próximo à rótula com a Dona Teodora.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Criminosos atacam banco na Zona Norte de Porto Alegre
Sem reforma, gastos com Previdência vão a 1 trilhão de reais em 2050
https://www.osul.com.br/alca-da-br-448-sera-liberada-para-jogo-do-gremio/ Alça da BR-448 será liberada para jogo do Grêmio 2015-10-18
Deixe seu comentário
Pode te interessar