Sábado, 04 de dezembro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
22°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Cinema Alec Baldwin, viúvo e filho de Halyna Hutchins são vistos juntos

Compartilhe esta notícia:

O ator e produtor de "Rust", que deu tiro acidental que matou a diretora de fotografia, estava com Matt e Andros, viúvo e filho da vítima

Foto: Reprodução
O ator e produtor de 'Rust', que deu tiro acidental que matou a diretora de fotografia, estava com Matt e Andros, viúvo e filho da vítima. (Foto: Reprodução)

Alec Baldwin foi fotografado com o viúvo e filho de Halyna Hutchins, a diretora de fotografia do filme “Rust”, que morreu após levar um tiro acidental do ator e produtor do filme. Nas imagens, com todos abatidos e visivelmente tristes por conta da tragédia, Baldwin aparece com Matt e Andros, respectivamente o viúvo e o filho de 9 anos de Halyna.

Eles foram fotografados próximos a um hotel do Novo México, onde estavam hospedados após a tragédia, que ainda deixou ferido o diretor Joel Souza, que levou um tiro no ombro, mas já recebeu alta após ser hospitalizado.

Na última quinta-feira (21), Alec Baldwin, de 63 anos de idade, se envolveu em um acidente fatal nas filmagens de Rust. O ator disparou uma arma, que deveria conter balas de festim, e atingiu duas pessoas da equipe.

O diretor do filme, Joel Souza, de 48 anos, levou um tiro no ombro e foi hospitalizado. Porém, a diretora de fotografia Halyna Hutchins, de 42 anos, que foi atingida no peito, foi levada de helicóptero ao hospital, mas não resistiu ao ferimento.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Angelina Jolie passeia por Roma com 5 dos seus 6 filhos com Brad Pitt
Gilberto Braga, autor de “Vale Tudo”, “Dancin’ Days” e “Celebridade”, morre aos 75 anos
Deixe seu comentário
Pode te interessar