Sexta-feira, 17 de maio de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
16°
Partly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Cinema Alec Baldwin posta declaração de funcionária de “Rust” sobre condições de trabalho

Compartilhe esta notícia:

Nas filmagens, ator disparou acidentalmente uma arma de fogo que matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins

Foto: Reprodução
Nas filmagens, ator disparou acidentalmente uma arma de fogo que matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins. (Foto: Reprodução)

Alec Baldwin, de 63 anos, se pronunciou novamente sobre o tiro acidental que disparou e matou a diretora de fotografia do filme Rust, Halyna Hutchins. Em seu Instagram, o ator publicou nesta terça-feira (02) a declaração da produtora e figurinista do filme Terese Magpale Davis e pediu para que os seguidores se atentassem à fala dela sobre as condições de trabalho no set.

“Estou farta dessa narrativa. Trabalhei nesse filme. A história sobre nós sendo sobrecarregados e cercados por condições inseguras e caóticas é besteira. Nunca trabalhamos mais do que 12,5 horas por dia de filmagem. Isso foi uma vez. Na maioria dos dias tínhamos menos de 12 horas. No dia em que Halyna morreu, nós tínhamos saído de um dia de filmagem de 11 horas. Ninguém estava muito cansado para fazer seus trabalhos. Tudo isso pode ser comprovado por planilhas de ponto diárias”, começou ela.

No desabafo, Terese diz ainda que a equipe de filmagem, mesmo com boas condições de trabalho, tentou negociar seus contratos durante as gravações.

“Eles tentaram renegociar seus contratos no meio do filme. Eles literalmente disseram que mereciam mais dinheiro e hotéis do que o resto da equipe porque eles eram melhores do que. Esses caras são não heróis. Eles só se importavam com eles mesmos. Esses produtores que supostamente não preocupavam com sua equipe trabalharam incansavelmente ao nosso lado. Eles eram alguns dos mais acessíveis e calorosos
produtores com quem já trabalhei. As preocupações foram ouvidas e tratadas. Até esses idiotas da câmera estavam sendo ouvidos e receberam muitas vezes o que pediram, até que se tornou demasiado. Alguns desses produtores renunciaram todas as taxas para garantir que pudéssemos fazer este filme e pagar por coisas como hotéis a todos que pediram”, reforçou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Grávida, Thaila Ayala mostra evolução da barriga: “Essa semana atualizo”
Grazi Massafera posa coladinha com novo namorado em rede durante viagem ao Ceará
https://www.osul.com.br/alec-baldwin-posta-declaracao-de-funcionaria-de-rust-sobre-condicoes-de-trabalho/ Alec Baldwin posta declaração de funcionária de “Rust” sobre condições de trabalho 2021-11-03
Deixe seu comentário
Pode te interessar