Domingo, 15 de setembro de 2024
Por Redação O Sul | 12 de agosto de 2024
Não são de hoje os rumores que dão conta da má relação entre Zezé Di Camargo e Luciano fora dos palcos. Segundo noticiou o jornal Extra, os irmãos sequer se falaram antes do show que fizeram no Rio de Janeiro no último sábado (10).
Luciano e Zezé vieram para o Rio separados, ficaram em camarins separados e falaram com a imprensa em momentos distintos, afirma a publicação. O climão que paira sobre Luciano e Zezé não é o único entre duplas sertanejas Brasil afora. A seguir, relembre outros casos.
Simone e Simaria
Após cerca de 10 anos juntas, as irmãs de Uibaí, Bahia, resolveram dar um tempo na dupla que formavam. O rompimento aconteceu em maio de 2022. Antes de terminarem a parceria, surgiram na web vários boatos de desavenças entre as duas. Em uma ocasião, durante gravação do “Programa do Ratinho”, elas chegaram a discutir por que Simaria estaria rouca e Simone a aconselhou a poupar sua voz, ideia prontamente negada pela primeira. Em outras oportunidades, ela já vinham deixando claro que algo estava diferente na sintonia entre as duas – Simaria atrasou sua chegada em um show da dupla, fato que repercutiu à época e teria influenciado no fim da dupla.
Chrystian e Ralf
Uma das duplas de maior sucesso na cena sertaneja do Brasil, Chrystian e Ralf também tiveram suas desavenças. Depois da morte de Chrystian, em junho, Ralf deu entrevistas falando sobre o assunto. Ao “Fantástico”, o cantor disse que ficou esperando que o irmão o procurasse após o término da parceria de quase 40 anos. “Achava que era só uma fase. Esperava que ele fosse me ligar porque ele que desmanchou”, afirmou.
Victor e Leo
O episódio de violência doméstica envolvendo o sertanejo Victor Chaves contra sua então esposa, Poliana Baganiti, em 2017, foi determinante para que a dupla Victor e Leo suspendesse a parceria. Mas parece que ambos já não vinham se “bicando” há algum tempo, antes do caso de agressão vir à tona. Leo chegou a dar entrevistas dizendo que havia um desgaste entre ele o irmão, sobretudo em relação à visão que cada um tinha sobre projetos futuros. Em março deste ano, a dupla anunciou um retorno aos palcos em setembro.
Edson e Hudson
Donos de hits como “Foi Deus” e “24 Horas de amor”, os irmãos romperam enquanto dupla após uma turnê comemorativa feita em 2009. A dependência química por parte de Hudson teria influenciado no desgaste que havia entre os dois. Eles retornaram a parceria em 2011 e estão juntos atualmente. As informações são do jornal O Globo.