Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
24°
Sunny

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Alemão é julgado por incitação ao ódio após tatuar em seu próprio corpo um campo de concentração

Compartilhe esta notícia:

Marcel Zech, membro do Partido Nacional Democrata, de extrema-direita, exibiu o desenho em uma piscina pública na Alemanha. (Crédito: Reprodução)

Um alemão foi indiciado por incitação ao ódio, após ser fotografado com uma tatuagem que aparenta ser de um campo de concentração. Além da imagem de um portão, a tatuagem contém a frase “Jedem das Seine” (A cada um o seu, em tradução livre), que aparecia na entrada do campo de concentração de Buchenwald, no leste da Alemanha.

Julgamento. 

A fotografia foi feita em uma piscina pública na cidade de Oranienburg, ao norte de Berlim. Segundo a imprensa alemã, o acusado é Marcel Zech, membro do Partido Nacional Democrata, de extrema-direita. A Justiça vai se pronunciar sobre se o homem violou leis alemãs que proíbem a exibição pública de símbolos nazistas. O julgamento deve começar no próximo dia 22 de dezembro. Caso seja condenado, Zech pode pegar até cinco anos na prisão.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Mulher processou uma criança de 6 anos por causa de um acidente de esqui
Para desestimular suicídio, empresas sul-coreanas fecham funcionários em caixões
https://www.osul.com.br/alemao-e-julgado-por-incitacao-ao-odio-apos-tatuar-em-seu-proprio-corpo-um-campo-de-concentracao/ Alemão é julgado por incitação ao ódio após tatuar em seu próprio corpo um campo de concentração 2015-12-21
Deixe seu comentário
Pode te interessar