Terça-feira, 22 de Junho de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
15°
Fair

Inter Alessandro Barcellos reflete sobre eliminação e não confirma permanência de Ramírez

Compartilhe esta notícia:

Foto: Ricardo Duarte / S.C.Internacional

eliminação para o Vitória, em casa, na Copa do Brasil, desestabilizou ainda mais os bastidores do Inter. O presidente Alessandro Barcellos veio aos microfones após a derrota por 3 a 1, refletiu sobre a derrota, admitiu a parcela da culpa, mas defendeu a comissão e os jogadores. Mas mesmo sem o técnico Ramírez na casamata, afastado por conta da COVID-19, a permanência do Espanhol não foi garantida.

Barcellos afirmou que Ramírez é o atual técnico do Inter, mas admitiu que haverá conversas e avaliações feitas pelo Conselho de Gestão, durante essa sexta-feira (11). Conforme apurado pela reportagem da Rádio Grenal, a tendência é que o Miguel não seja mais o treinador, e faltam poucos detalhes para o anúncio da sua saída.

”Miguel é nosso treinador. Está infelizmente também numa circunstância difícil, convalescendo desse vírus. Ele é o treinador contratado do Inter. Nós agora temos a obrigação de sentarmos e reavaliarmos esse processo no que diz respeito a forma de jogar, psicológico, ao conjunto de questões que viemos enfrentando.”, disse o presidente.

Citando os jogadores, e a comissão técnica, Barcellos afirmou que o resultado ficou longe de ser o que era esperado, assim como nos últimos jogos. Vindo de uma derrota amarga para o Fortaleza, por 5 a 1, o Inter já soma 4 jogos sem vencer no Beira-Rio. Ainda após o último domingo, com Ramírez balançando no cargo, houve conversas entre direção e comissão, para uma mudança na maneira de jogar e na escalação. Foram vistas as tais mudanças, já diante do Vitória, mas não houve sucesso.

”Terminamos o jogo faz meia hora e precisamos agora ser mais racionais para tomarmos as medidas necessárias no momento adequado. Nesse momento,a  nossa ideia é reunir a partir de agora, a nossa equipe do departamento de futebol, Conselho de Gestão, fazermos avaliação rápida e tomarmos decisão no que se diz respeito sobre esse contexto para que a gente possa dar resposta que nós queremos.”, afirmou Alessandro.

Ramírez ficou de fora do comando na partida contra o Vitória por ter contraído a COVID-19. Seu auxiliar técnico, Martin Anselmi, comandou a equipe. Agora, eliminado da Copa do Brasil, o Inter volta as atenções ao Campeonato Brasileiro, aonde busca sua primeira vitória. O próximo compromisso é diante do Bahia, no domingo (13), às 20h30, em Salvador.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Inter é eliminado da Copa do Brasil ao perder por 3 a 1 para o Vitória
Ramirez não resiste à eliminação na Copa do Brasil e é demitido do Inter
Deixe seu comentário
Pode te interessar