Sábado, 30 de Maio de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
15°
Fair

Esporte Alex promete agradecer a chance de seguir titular do Inter com bom futebol

Compartilhe esta notícia:

Meia Alex espera muitas dificuldades contra o Atlético-MG. (Foto: Marcos Nagelstein/Agência Freelancer)

Alex ganhou um voto de confiança do técnico Argel Fucks e será mantido entre os titulares para a partida desta quinta-feira (16) contra o Atlético-MG, no Estádio Beira-Rio. O meia colorado agradeceu nesta terça (14) a chance de ter continuidade na equipe principal e prometeu dar conta do recado em campo.

Depois de um período em que as relações entre Argel e Alex andaram conturbadas, a dupla parece ter voltado a uma convivência pacífica. Tanto que o treinador confirmou a manutenção do armador no time do Inter no jogo da oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

“Você precisa agradecer a oportunidade com rendimento e trabalho. Tentarei fazer o melhor. Estou superfeliz porque é resultado de um trabalho”, disse o jogador.

Líder do Brasileirão com 16 pontos, o Colorado enfrentará o Galo, que atravessa momento ruim e ocupa a 17ª colocação na competição, com sete pontos.

Apesar disso, Alex alerta para as dificuldades do confronto. “Eles têm alta qualidade. Não nos iludimos achando que será simples. Estamos preparados para o melhor Atlético-MG”, afirmou o profissional colorado.

Se não houver nada de diferente, o Inter enfrentará os mineiros com Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Geferson; Rodrigo Dourado, Fabinho, Gustavo Ferrareis e Alex; Eduardo Sasha e Vitinho.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Dunga é demitido e Tite deve ser o novo técnico da Seleção Brasileira
Brasil de Pelotas leva 3 a 0 do Ceará pela Série B
Deixe seu comentário
Pode te interessar