Domingo, 17 de Janeiro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
22°
Light Rain

Música “Um amor incondicional que cresce”, diz Alok ao citar transformação após ser pai

Compartilhe esta notícia:

"Quando eu me tornei pai, eu renasci. É um amor incondicional que cresce", disse o DJ

Foto: Reprodução/Instagram
DJ voltou para a casa após passar por dificuldades por ter sido acometido pelo coronavírus e ter acompanhado pouco a chegada precoce da segunda filha, Raika. (Foto: Reprodução/Instagram)

Um dos DJs mais influentes do mundo, Alok contou que a paternidade o fez mudar e rever seus conceitos. Segundo o músico, ele não sabia nem que era possível sentir um amor tão forte quanto o que ele nutre pelo filho.

“Quando eu me tornei pai, eu renasci. É um amor incondicional que cresce. Você não sabe nem que dá para sentir um amor como esse. Eu tive uma reconexão com meu pai. Não é fácil criar filho. Eu me entrego e me doou pro meu filho e penso como meu pai se doou por mim. Mas eu tenho 29 anos, condições, e o meu pai não teve”, relatou.

Convidado do “Sterblitch Não Tem Um Talk Show: o Talk Show”, Alok relembrou também a criação alternativa que teve – morando em lugares diferentes, como Holanda, Chapada dos Veadeiros e em Brasília – e afirmou ser grato aos pais por toda a vivência. Casado com a médica Romana Novais, e pai de Ravi, o músico espera o nascimento de Raika, previsto para janeiro de 2021. “Ela está prevista para nascer no mesmo dia que o meu filho, ou seja, só fazemos sexo no mesmo dia”, comentou, bem-humorado.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Andressa Urach assume novo namoro, mas mantém anonimato do companheiro
Erika Januza ganha retrato realista do namorado, Juan Nakamura, e se declara: “Meu artista”
Deixe seu comentário
Pode te interessar