Quinta-feira, 08 de outubro de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Inter Alta pedida: Inter recua na negociação por Léo Baptistão

Compartilhe esta notícia:

Léo Baptistão teve longa passagem pelo futebol espanhol, onde ganhou destaque quando atuou no Atlético de Madrid

Foto: Divulgação / Liga Chinesa

Em busca de reforços para o setor ofensivo, o Inter sondava a situação de Léo Baptistão, que recentemente se desligou do seu clube na China e ficou livre no mercado. Já no Brasil, o colorado iniciou conversas com o atacante, porém a alta pedida salarial do jogador fez o clube gaúcho recuar na negociação.

Conforme apurado pela equipe de reportagem da Rádio Grenal, o Inter achou muito caro pelo jogador não ser um extrema de origem, tendo em vista que também atua como centroavante. A imprensa paulista informa que o atleta está acertado com o Santos. Além disso, a cidade paulistana é o local onde o jogador nasceu e havia desembarcado em seu retorno para ficar com a família, o que facilitou sua ida a Vila Belmiro.

O Inter segue no mercado em busca de uma nova opção para a extrema colorada. Porém, em entrevista exclusiva para a Rádio Grenal, o vice-presidente, Emílio Papaléo, descartou a urgência na contratação de um jogador para a função: “Não sei se esse jogador é uma carência no elenco do Inter. Acho que temos jogadores capazes de fazer essa função. O próprio Thiago Galhardo faz essa função muito bem”.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Secretário preso no Rio agendou entrevista com 10 traficantes de alta periculosidade em presídio de segurança máxima
Diretora da Fórmula 1 assassinada pelo marido já estava separada e namorando advogada, que também foi morta
Pode te interessar