Quarta-feira, 30 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 28 de abril de 2022
Atriz disse em seu Instagram que estava com medo do que Paul Michael poderia fazer, mas posteriormente apagou os vídeos
Foto: ReproduçãoAmanda Bynes recorreu ao Instagram na manhã desta quinta-feira (28) para dizer que expulsou o noivo, Paul Michael, após descobrir que ele parou com medicações para a saúde mental e teve comportamentos que a deixaram com medo.
“Paul me disse que parou de tomar as suas medicações. Olhei o telefone dele e ele estava vendo pornografia entre mãe e filho. Ele vandalizou a casa da mãe dele, quebrou todos os seus porta-retratos, e colocou um salmão embaixo da cama dela. Seu comportamento é alarmante e eu estou com medo do que ele vai fazer”, começou ela.
Na sequência ela falou sobre o uso de drogas de Paul. “Esqueci de mencionar, encontrei o estoque de crack do Paul. Ele está usando nos últimos seis meses. Ele precisa de ajuda séria. Eu o expulsei da minha casa”, disse ela.
Mais tarde, a atriz retornou ao Instagram para retirar o que disse sobre o noivo. “Correção. Paul oestava vendo vídeos de Milfs [acrônimo em inglês que indica o fetiche com mulheres mais velhas]. Mães e filhos apenas apareceram nas imagens. Também fui à CVS [farmácia] e comprei um teste de drogas. Paul testou limpo. Paulo está limpo. Também tive algo nos dentes no último vídeo”, disse Amanda.