Quinta-feira, 25 de junho de 2026

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Notas Mundo Americana será a primeira mulher gerente da ISS

Compartilhe esta notícia:

O Programa da Estação Espacial Internacional (ISS) será, pela primeira vez, gerenciado por uma mulher. Conforme anunciado pela Nasa, a engenheira Dana Weigel será responsável pela gestão geral, desenvolvimento, integração e operação do complexo orbital. Dana assumirá o cargo em 7 de abril, sucedendo Joel Montalbano.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Notas Mundo

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Ministro da Economia de Cuba é destituído em meio à crise dos combustíveis
Aos 81 anos, Biden faz check-up anual e brinca com resultado
Pode te interessar