Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Música Amigos de ex-Menudo fazem vaquinha para funeral do cantor: meta são 20 mil dólares

Compartilhe esta notícia:

O ex-Menudo Adrián Olivares morreu aos 48 anos.

Foto: Reprodução
O ex-Menudo Adrián Olivares morreu aos 48 anos. (Foto: Reprodução)

Amigos do ex-Menudo Adrián Olivares criaram uma vaquinha online para pagar o funeral do cantor, de 48 anos, que morreu na última segunda-feira (8). O artista, que fez sucesso no início da década de 1990, foi diagnosticado com doença de Chron e teve complicações durante uma cirurgia, que ocasionaram na morte.

“Nosso querido Adrian faleceu inesperadamente às 5h30min do dia 8 de julho. Como muitos sabem, ele era um pai incrível para as suas três filhas, Eliana, e as gêmeas Lia e Lilly. Por favor, se puderem doar, agradeceríamos, já que a família não tem recursos para dar a Adrian o último adeus, assim como ajudar as filhas dele com os gastos necessários. Todas as doações serão entregues a Natasha, mãe de Adrian. Assim que tivermos informações do velório, compartilharemos”, diz o texto da vaquinha criada na plataforma Go fund me.

O link foi compartilhado na página oficial do grupo Menudo, assim como por outros antigos integrantes da banda, e ex-parceiros de Adrian. A meta prevista é de 20 mil dólares para custear as despesas. Até o fechamento desta reportagem, mais de 100 doações tinham sido feitas, totalizando 16.692 dólares.

O Menudo foi um grupo surgido no final da década de 1970 e que teve várias formações até o encerramento das atividades em 2009. Adrián fez parte do terceiro grupo e foi o primeiro cantor que não era de Porto Rico a integrar a banda. O artista mexicano veio ao Brasil em 1990, para divulgar com os integrantes o álbum “Os últimos heróis”. Ele permaneceu até o encerramento temporário do grupo em 1993.

Depois, o artista se envolveu em outros projetos musicais. Antes de morrer, o mexicano estava trabalhando em um podcast para uma rádio. O cantor deixa três filhas. Eliana, a mais velha, de 18 anos, publicou um texto nas redes sociais.

“Estou sem palavras. Papai, te amo pra sempre. Você me mostrou amor, orientação, força e muitas outras coisas que eu não saberia sem você. Ainda não consigo processar o fato de que você se foi e de não poder te dar um abraço, ou dizer o quanto eu te amo. Você é o melhor pai que uma garota pode pedir. Sei que estás nas mãos de Deus e estou tão grata por te ter como meu anjo da guarda. Te amarei para sempre, papai”, disse Eliana.

O grupo

A notícia do falecimento foi dada, inicialmente, por ex-colegas de grupo. Sérgio Blass publicou uma foto antiga ao lado de Adrián: “Voe alto, irmãozinho. E muita força para sua família. Você sempre foi maduro para sua idade e seu carisma era inigualável. Você sempre será um dos bons e para sempre viverá no nosso coração”, disse o artista.

Robert Avellanet, que também foi companheiro de Adrián no Menudo nos anos 1990, publicou uma foto do rosto do amigo e disse ainda estar em choque com a notícia. “Força para sua família. Feliz transição para a sua alma. Sempre me lembrarei do seu grande senso de humor. Encontramo-nos lá, irmão. Descanse em paz, Adrian”, disse o cantor.

A página oficial do grupo Menudo também fez uma postagem em homenagem ao cantor. “Relembrando Adrian, o 23º membro do Menudo, que trouxe alegria para muitos de 1990 a 1993. Nascido em 6/2/1976, seu legado viverá para sempre em nossos corações”, diz o post.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Filho de Ronaldinho Gaúcho curte praia na Espanha com namorada, irmã de atriz
Doença de Crohn: entenda problema que ex-Menudo Adrián Olivares, que morreu aos 48 anos, tinha
https://www.osul.com.br/amigos-de-ex-menudo-fazem-vaquinha-para-funeral-do-cantor-meta-sao-20-mil-dolares/ Amigos de ex-Menudo fazem vaquinha para funeral do cantor: meta são 20 mil dólares 2024-07-10
Deixe seu comentário
Pode te interessar