Sexta-feira, 02 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 1 de maio de 2025
Um sinal amarelo acendeu no círculo de amizades do casal Chris Hemsworth, astro de Hollywood que tem como seu personagem mais conhecido o superpoderoso Thor da Marvel, e a também atriz Elsa Pataky. De acordo com informações do site Radar Online em matéria publicada nesta semana, os dois estariam se distanciando cada vez mais, a relação está sob risco e a culpa é da agenda cheia e da prioridade que o artista está dando à carreira em detrimento à vida familiar.
“Chris não consegue resistir aos elogios e aos cheques polpudos que recebe por seu trabalho em Hollywood. Mas toda vez que ele aceita um desses papéis, ele tem que dar as costas à família – às vezes por meses a fio, se os filhos estiverem na escola”, contou o insider da publicação norte-americana especializada na vida das celebridades de Hollywood.
Hemsworth, de 41 anos, e Pataky, de 48 anos, estão juntos há 14 anos e residem na Austrália com os três filhos – India Rose, de 12 anos, e os gêmeos Saha e Tristan, de 11. Acontece que quase todos os projetos do astro são rodados muito longe dali, na América do Norte e na Europa. Atualmente, ele está trabalhando na superprodução ‘Vingadores: Doomsday’, na Inglaterra – ele foi um dos poucos integrantes do elenco original do supergrupo a retornar à franquia da Marvel.
“Os projetos cinematográficos de Chris se inclinam para os maiores e mais ambiciosos sucessos de bilheteria, que costumam ser filmados no mundo todo. Mesmo tendo declarado abertamente que precisa desacelerar e não perder a infância dos filhos, ele tende a dizer uma coisa e fazer outra”, contou a fonte do Radar, que também lembrou do risco genético elevado para Alzeheimer detectado em um exame do ator, em 2022, no qual ele prometeu que iria dedicar mais tempo à família.
“Elsa demonstra muito apoio para o público externo, mas no fundo não está nada feliz no fundo. Isso se tornou um problema muito real para eles, e muitas pessoas temem que isso possa ser a ruína do casamento.”
Uma forma de Chris Hemsworth dar um paliativo na situação é trazer os filhos e a esposa para perto dele nas férias escolares do meio do ano – as mais longas no hemisfério norte, até por conta do verão. “Ele está tentando fazer tudo dar certo, mas sua agenda lotada não facilita. E certamente é um ponto de discórdia para sua esposa. Eles já se desentenderam sobre esse assunto antes, ele promete desacelerar, mas isso simplesmente não acontece. A carga de trabalho dele continua enorme, e não há sinal de que ele vá mudar. Isso deve ser incrivelmente frustrante para Elsa.”