Sexta-feira, 06 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 29 de novembro de 2024
Cantora garante que não abandonará o estilo "boiadeira"
Foto: Reprodução/InstagramDurante sua participação no podcast “PodPah”, Ana Castela falou sobre seus novos projetos musicais e revelou que, pretende mudar para a música pop e lançar um álbum do gênero. “Eu amo pop. Eu amo a cultura do pop, a dança, os shows. Acho tudo muito incrível” disse ela.
Ao ser perguntada sobre se gostaria de seguir estratégias inspiradas em Taylor Swift, com roupas e “eras”, ela respondeu: “Acho isso um máximo. Acho isso muito legal. Tanto que a gente já pensou em fazer isso, só aqui no Brasil é mais complicado de fazer isso. Mas a gente pensa.”
Apesar do desejo de explorar novas áreas, a cantora garantiu que não vai explorar o sertanejo e o estilo “boiadera”. “É algo novo para a gente testar, para a gente ter. Para começar tocar mais nas baladas. Ter músicas mais animadas. Animar os meus shows. Mas também tá vindo muita música triste. Tem que ter um equilíbrio”, explicou.
Boicote
Aos 21 anos, a cantora foi consagrada no Grammy Latino 2024, levando a melhor na categoria de Melhor Álbum de Música Sertaneja, e falou sobre os bastidores do evento. Segundo a artista, ela acredita que houve uma tentativa de boicotá-la.
Ana contou que alguém informou para a sua equipe o horário errado da premiação. “Disseram: ‘Ana, a sua premiação vai ser tal hora. O tapete vai ser primeiro, depois a premiação’. Acordei, velho… Estava de boa, era só mais tarde. Comecei a me arrumar. Aí a Bruna falou: ‘Você precisa ficar pronta em 15 minutos. O horário é outro’. Eu nem estava pronta. Nada, nada… Eu estava começando a maquiagem”, relatou no “PodPah”.