Domingo, 26 de maio de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
11°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Ana Clara abre os shows da turnê de retorno do grupo Soweto

Compartilhe esta notícia:

Cantora se firma como uma das maiores vozes femininas do pagode atualmente.

Foto: Divulgação

Ana Clara vem se tornando uma das principais vozes do pagode no Brasil. Com quatro álbuns lançados, a catarinense se prepara para um ano especial. A cantora foi escolhida pelo Grupo Soweto para participar da turnê Soweto 30, que viajará pelas capitais brasileiras em comemoração às três décadas do grupo e será marcada pelo reencontro com o cantor Belo. Em Porto Alegre, com produção da Combo Agência, o espetáculo acontece no dia 15 de junho, no Parque Maurício Sirotsky Sobrinho (Parque Harmonia). Os ingressos estão à venda no site Bilheteria Digital.

Nascida em Joinville, Santa Catarina, Ana Clara já tem 16 anos de carreira, apesar da pouca idade, tendo apenas 30 anos. Em agosto de 2018, ela lançou seu EP de estreia, intitulado “A Gente Sempre Ganha”, com cinco faixas, que contou com a participação especial da cantora Alcione e do grupo Atitude 67. Em dueto com a veterana sambista, Ana Clara regravou o clássico “Não Deixe o Samba Morrer”, imortalizado na voz da Marrom.

A artista começou a se apresentar profissionalmente aos 14 anos e logo conquistou elogios da imprensa especializada. Seu dom musical, contudo, não a impediu de buscar aprimoramento, aperfeiçoado por meio de aulas de violino, piano, violão e mais recentemente, percussão.

No mundo do samba, Ana Clara coleciona amigos e parceiros musicais, já tendo cantado com Péricles, Belo, Reinaldo e Alexandre Pires, além de ter participado dos projetos “Eu, você e o samba”, com Martinho da Vila, Péricles, Teresa Cristina, Xande de Pilares e Zeca Pagodinho.

Ana Clara também cantou em “Elas em Evidências”, de Chitãozinho e Xororó, e abriu a turnê dos Gigantes do Samba com Alexandre Pires, Luiz Carlos e Belo. A artista também regravou a canção “Coração Feliz”, um hit da madrinha do samba Beth Carvalho, que trouxe bastante relevância ao ser cantada na trilha sonora da novela Bom Sucesso, da Rede Globo.

Novo single

No último dia 5, a pagodeira apresentou aos fãs a música “Eu, Você e Deus”, com a participação de seu padrinho, o cantor Belo. A canção fala sobre o amor em diversos lugares do Brasil. Conhecida pela batucada, Ana Clara abriu espaço para o romance e também para a participação dos fãs, que tornaram ainda mais especial o lançamento. “Eu, Você e Deus” é ilustrado por vídeos de fãs em viagens por todo o Brasil. Ao todo, mais de cinco mil vídeos foram recebidos para fazerem parte do clipe. Seus amigos Péricles e Dennis DJ também fizeram parte dos casais apaixonados.

“Esse lançamento é muito especial para o momento que estou vivendo na carreira, 2024 será um ano de muita mudanças e realizações. Começar com o pé direito ao lado do meu padrinho é ainda mais especial”, comenta a cantora.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Antigo terminal do Aeroporto Internacional Salgado Filho é a nova sede da Casacor RS 2024
Iza afirma que manterá show no Rock In Rio mesmo durante o oitavo mês de gravidez
https://www.osul.com.br/ana-clara-abre-os-shows-da-turne-do-grupo-soweto/ Ana Clara abre os shows da turnê de retorno do grupo Soweto 2024-04-15
Deixe seu comentário
Pode te interessar