Quinta-feira, 01 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 9 de dezembro de 2023
Alezinho, de 10 anos, fruto do relacionamento entre a modelo e Alexandre Correa, mostrou como se faz a receita do bolo formigueiro
Foto: Reprodução/InstagramAna Hickmann mostrou seu filho, Alezinho, de 10 anos, preparando uma receita sozinho. Fruto do relacionamento entre a modelo e Alexandre Correa, com quem Ana enfrenta um processo de divórcio, o menino fez um bolo de formigueiro e recebeu elogios da mãe e dos usuários da internet.
“A receita de hoje não é comigo, mas sim com o meu mini chef mais lindo do mundo! O Alezinho preparou um bolo formigueiro delicioso para ensinar para vocês. Vocês acreditam que ficou mais gostoso que o meu? Juro! Não é papo de mãe coruja”, disse ela no Instagram.
Os seguidores elogiaram mãe e filho nos comentários da publicação. “Uma mãe e seu filho em paz é o que basta para um lar feliz”, disse uma pessoa. “Transbordando amor, paz e tranquilidade! É nítido a leveza que eles estão”, comentou outra. “Parece ser um menino doce! Que a doçura dele seja de exemplo para os homens por aí”, falou mais um.
A apresentadora publicou o vídeo em meio à polêmica de divórcio do seu ex-marido, Alexandre Correa, quem acusa de agressão física. Após dizer que encontrou assinaturas falsas e suspeitar de fraude do empresário, que gerenciava as empresas dos dois, ela contratou um perito criminal para investigá-lo.
Entenda o caso
No dia 11 de novembro, Ana Hickmann deu entrada na delegacia e registrou um boletim de ocorrência acusando Alexandre Correa de agressão física. Segundo seu relato, ela estaria na cozinha de sua casa com o ex-marido, o filho e duas funcionárias. Ela teria dito algo ao filho que o marido não teria gostado e foi repreendida, com “ambos aumentando o tom de voz”. A criança teria pedido que parassem de brigar e saído correndo assustada.
“O autor passou a pressionar a vítima contra a parede, bem como a ameaçá-la de agredi-la com uma cabeçada, ocasião em que ela conseguiu afastá-lo e, ao tentar pegar seu telefone celular, que estava em cima de uma mesa na área externa, o autor, repentinamente, fechou a porta de correr da cozinha, o que pressionou o braço esquerdo da vítima”, diz o trecho seguinte do documento policial.
Ana, então, teria conseguido trancá-lo para fora de casa e fez a ligação para a Polícia Militar. Correa teria deixado o local pouco depois. Hickmann buscou atendimento médico no Hospital São Camilo, onde foi constatada uma contusão em seu cotovelo esquerdo. Ainda segundo o BO, ela teve o braço imobilizado com uma tipoia.
“A vítima tomou ciência das medidas protetivas conferidas pela Lei Maria da Penha, porém, neste momento, optou por não requerê-las”, encerra o documento.