Sábado, 17 de Abril de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
22°
Mostly Cloudy

Celebridades Ana Hickmann fala sobre ser mãe novamente: “Se fizer pressão, não vem mesmo”

Compartilhe esta notícia:

No vídeo, ela ainda falou sobre usar filtros nas redes sociais mesmo realizando procedimentos estéticos.

Foto: Reprodução/Instagram
No vídeo, ela ainda falou sobre usar filtros nas redes sociais mesmo realizando procedimentos estéticos. (Foto: Reprodução/Instagram)

Ana Hickmann, de 39 anos, publicou nesta quinta-feira (25) um vídeo em seu canal do YouTube um vídeo em que reage aos comentários de haters “pela primeira vez”. Na postagem, ela responde um seguidor que diz que seu filho, Alezinho, poderia ter um irmão para dividir tudo o que tem.

“A gente aproveita tendo um filho só. A família já é grande. Não veio neném ainda porque Deus não quis. Vou ficar fazendo pressão? Assim não acontece nunca mesmo, né?! Quer me ajudar, me ajuda. Mas vai ficar dando palpite? A gente fica nervosa, o negócio não acontece, e não tem como fazer irmãozinho. Não adianta dar palpite, isso é da natureza. Palpite bom é o que ganha na loteria, não o que faz pressão nos outros”, diz a apresentadora, que é casada com Alexandre Correa, recém-curado de um câncer no pescoço.

No vídeo, ela ainda falou sobre usar filtros nas redes sociais mesmo realizando procedimentos estéticos. “Eu sou a rainha do filtro. Ele deixa a gente bem, valoriza a maquiagem e ajuda na luz… sempre fui muito vaidosa. Vou fazer tudo o que puder para ter uma pele bonita porque não estou a fim de fazer plástica tão cedo”, rebate.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Whindersson Nunes fala da chegada do filho: “Vou ser o pai mais babão do planeta”
Gracyanne Barbosa revela “desejo” de salada e brinca: “Ainda não estou grávida”
Deixe seu comentário
Pode te interessar