Domingo, 26 de outubro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Ana Paula Siebert diz que ricos sofrem preconceito no Brasil

Compartilhe esta notícia:

Esposa de Roberto Justus declarou em podcast que pessoas bem-sucedidas financeiramente são vistas de forma negativa no país e deveriam ser admiradas pelo esforço

Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora e empresária Ana Paula Siebert, casada com Roberto Justus, declarou que indivíduos ricos sofrem discriminação no Brasil. Em participação no podcast “Cortadas do Firmino”, ela falou sobre como a sociedade enxerga quem alcança sucesso e patrimônio financeiro.

Segundo Ana Paula, a desigualdade social brasileira gera desconfiança e hostilidade contra os mais abastados, principalmente empresários. “Alguns não têm o mínimo e outros têm em excesso. Porém, acredito que aqueles que possuem muito, ou que conquistaram bens, especialmente quem trabalhou a vida toda para isso, deveriam ser respeitados, não atacados”, afirmou.

A declaração repercutiu nas redes sociais, dividindo opiniões entre quem apoia e quem critica o posicionamento da influenciadora. Parte dos internautas ressaltou que a discussão sobre privilégio e desigualdade é mais profunda do que simplesmente admirar ou rejeitar.

Ana Paula, que frequentemente mostra aspectos da rotina luxuosa da família nas redes, também argumentou que o sucesso nos negócios e a construção de patrimônio deveriam motivar as pessoas, ao invés de gerar críticas. “O esforço e a persistência merecem valorização, independente da origem social”, concluiu.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Victoria Beckham revela que usava bolsa falsa para se manter relevante
June Lockhart, atriz de “Lassie” e “Perdidos no espaço”, morre aos 100 anos
https://www.osul.com.br/ana-paula-siebert-diz-que-ricos-sofrem-preconceito-no-brasil/ Ana Paula Siebert diz que ricos sofrem preconceito no Brasil 2025-10-25
Deixe seu comentário
Pode te interessar