Terça-feira, 15 de julho de 2025
Por Redação O Sul | 14 de julho de 2025
Em nota conjunta publicada no Instagram, o casal indicou ainda que entrará com um processo cível na segunda-feira (14)
Foto: Reprodução/InstagramO empresário Roberto Justus, 70 anos, e a influenciadora Ana Paula Siebert, 37 anos, afirmaram que entraram com um processo criminal após os ataques de ódio destinados a Vicky Justus, 5 anos, filha do casal. A criança foi alvo de críticas nas redes sociais após a menina aparecer usando uma bolsa avaliada em R$ 14 mil.
Em nota conjunta publicada no Instagram, o casal indicou ainda que entrará com um processo cível. “Confiamos que a Justiça dará a resposta necessária a essas pessoas para que respondam por essa agressão infundada e sem sentido. Agradecemos o apoio e carinho que recebemos de tantas pessoas”, diz o texto.
Siebert e Justus já haviam publicado um vídeo se pronunciando sobre o assunto, citando os ataques e afirmando que iriam tomar as medidas cabíveis na Justiça. “O julgamento extrapolou o bom senso. Falaram que tinham que matar a nossa filha, na guilhotina. Matar a nossa família!”, disse Justus.
“Instigar a morte e o ódio é inaceitável. E se a gente assinar embaixo que a internet é a ‘terra de ninguém’, que todo mundo pode falar o que quer, não é assim que funciona. Se a crítica é boba, tudo bem, cada um tem a sua opinião. Mas instigar a morte de alguém?”, questionou Ana Paula.