Domingo, 23 de janeiro de 2022

Porto Alegre
Porto Alegre
33°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Andressa Urach posa com o marido após reconciliação

Compartilhe esta notícia:

Casal, que recentemente expôs detalhes da relação, havia se separado

Foto: Reprodução/Instagram
Casal, que recentemente expôs detalhes da relação, havia se separado. (Foto: Reprodução/Instagram)

Andressa Urach postou no Instagram neste domingo (03) uma foto em que aparece sorridente ao lado do marido, Thiago Lopes, do filho, Arthur, e da nora, Brenda.

“Passado é lugar de referência e não de permanência! A vida é feita de escolhas, erramos, acertamos, mas o importante é continuar vivendo da melhor maneira possível e com as pessoas que amamos! Brigamos? Sim. Qual família não briga? Qual casamento não passa por crises? Mas o amor sempre vence através do perdão. Obrigada amor por lutar por nossa família. Thiago Lopes, te amo. Com meu filho lindo, Arthur, e a Brenda, minha nora amada”, escreveu.

No sábado (02), Thiago anunciou que havia se reconciliado com Andressa. Recentemente, o casal se separou e expôs detalhes da relação na web. “E assim estamos: em paz. E o final disso tudo desagradou muita gente. Não permitirei que meu filho nasça sem um pai e uma mãe presentes. Podem tirar o ‘ex’ quando se referirem a mim”, escreveu o empresário na legenda da foto em que aparecia abraçado com a mulher.

Na quinta-feira (30), os dois postaram nas redes sociais que estavam “se entendendo”, mas que não se reconciliariam. Na quarta (29), Andressa expôs conversas com o empresário e alegou estar sendo ameaçada por ele, que desconfiava que ela tivesse abortado. Ela está grávida de quase quatro meses e afirmou que Thiago a havia deixado sem assistência, retirando o plano de saúde e a ameaçando.

Também na quinta-feira (30), Thiago negou que o relacionamento entre os dois tenha acabado por ser uma relação abusiva. Na ocasião, ele compartilhou uma matéria que dizia que a modelo havia pedido o divórcio por não aguentar mais os abusos e disse que a história era fake. Ele falou que sempre incentivou a ex-mulher e sanou todas as dívidas dela.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Carol Trentini brilha ao desfilar na Paris Fashion Week: “Emocionada”
Gisele Bündchen torce com os filhos no reencontro de Tom Brady com os Patriots
Deixe seu comentário
Pode te interessar