Sexta-feira, 01 de maio de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Angélica derrete-se pela namorada do filho no dia do aniversário da jovem

Compartilhe esta notícia:

"Parabéns, querida! Muita luz e alegrias", postou a loira.

Foto: Reprodução/Instagram
"Parabéns, querida! Muita luz e alegrias", postou a loira. (Foto: Reprodução/Instagram)

Angélica não deixou de homenagear a namorada do filho mais velho Joaquim, de 16 anos, no Instagram Stories na última segunda-feira (7). A apresentadora mostrou uma foto com Manoela Esteves e elogiou a adolescente. “Parabéns, querida! Muita luz e alegrias”, postou a mulher de Luciano Huck, com quem também tem Benício, de 13 anos, e Eva, 8 anos.

Manoela não é a primeira namorada de Joaquim, que, em 2019, foi com Isabella Hohn ao Rock in Rio. Angélica contou que ela e Huck são atentos à educação dos filhos. “Eles são uma geração mais conectada, com valores mais profundos e mais verdadeiros. Procuro ter conversa, ter diálogo. A minha relação com meus filhos é muito aberta”, afirmou a apresentadora.

A apresentadora também falou como lida com a adolescência dos filhos. “Eles estão crescendo e, por outro lado, é muito divertido e muito bom vê-los se transformando em pessoas, com seus amigos, com seus interesses. A adolescência é uma fase em que eles querem se autoafirmar, ter outras referências – não só os pais – e é legal você dar esse espaço para que eles tenham outras referências e se entendam como indivíduos. Isso é saudável, mas não é fácil”, disse.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Lívian Aragão sobre influência do pai na carreira: “Caminho com minhas próprias pernas”
Mãe de três, Luana Piovani diz que sonha adotar: “Maternidade é pros fortes”
Pode te interessar