Quinta-feira, 11 de dezembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Angélica revela ter gaveta de vibradores: “Não são inimigos dos homens”

Compartilhe esta notícia:

Apresentadora falou sobre sexualidade, quebra de tabus e relembrou polêmica envolvendo vibradores em campanha do Dia das Mães

Foto: Reprodução/Instagram
Apresentadora fala sobre sexualidade, quebra de tabus e relembra polêmica envolvendo vibradores em campanha do Dia das Mães. (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Angélica, 52 anos, voltou a abordar temas ligados à sexualidade feminina e à quebra de tabus durante participação no videocast Conversa Vai, Conversa Vem, nesta quarta-feira (10). De forma direta, ela contou que mantém uma coleção de vibradores em uma gaveta e defendeu que homens acolham o uso do acessório nas relações.

“Eu tenho vibradores e é bom lembrar que eles não são inimigos dos homens. Se você está procurando um namorado, tem que ser um cara que aceite o vibrador junto na relação, acolha, porque esse cara vai te fazer muito feliz por não ter preconceitos, não ter inseguranças, e isso é maravilhoso”, afirmou.

Angélica citou o marido, Luciano Huck, 54, como exemplo de homem que lida com naturalidade com o tema — algo que, segundo ela, ainda surpreende, já que ele pertence a uma geração que não costumava discutir sexualidade abertamente.

“Ele não tá nem aí para nada disso e é aberto a aprender, a ter discussões. É um cara que gosta da comunicação e de ouvir o outro. Isso faz com que ele seja um homem mais para frente nessa história toda”, comentou.

A apresentadora também destacou a importância de mulheres conversarem sobre sexo para romper estigmas que ainda cercam o assunto. Para ela, a conexão feminina é mais profunda justamente porque permite diálogos mais honestos e livres de julgamento.

Angélica relembrou ainda a polêmica em que se envolveu em 2023, quando estrelou uma campanha de Dia das Mães sugerindo vibradores como opção de presente. A ideia gerou críticas, inclusive de outras mulheres.

“Se você não tem o seu próprio prazer, por que vai criticar o do outro? Quando eu dei um vibrador para a minha mãe, ela não sabia o que era e tive até que explicar como colocar para carregar. Não foi fácil para mim, mas a gente tem que furar esse estigma”, contou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Gwyneth Paltrow diz que Oscar aos 26 anos motivou pausa na carreira
Xuxa Meneghel recebe alta após cirurgia na coluna e segue preparação para turnê de despedida
https://www.osul.com.br/angelica-revela-ter-gaveta-de-vibradores-nao-sao-inimigos-dos-homens/ Angélica revela ter gaveta de vibradores: “Não são inimigos dos homens” 2025-12-11
Deixe seu comentário
Pode te interessar