Quarta-feira, 25 de Novembro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
28°
Showers in the Vicinity

Feira do Livro Angélica Rizzi autografa “O Pituco” na Feira do Livro

Compartilhe esta notícia:

Autora autografa 'O Pituco' e tem bate-papo com o público na tarde de domingo. (foto: divulgação)

A cantora, compositora, jornalista e escritora Angélica Rizzi lança seu mais novo título infantil “O Pituco” dentro da programação da 61ª Feira do Livro de Porto Alegre. É o quarto livro para os pitocos de autoria de Angélica, que vai conversar com os leitores no domingo (1º), às 16 horas, na ‘Sala do Professor’ na Área Infantil do evento. Uma hora depois, às 17h, na Praça de Autógrafos da Feira, Angélica autografa “O Pituco”, obra que traz como tema central o estímulo à adoção de cães abandonados atentando para a importância da guarda responsável de animais.

Recentemente, Angélica autografou o livro na 9ª Feira do Livro Infantil nos Parques de Porto Alegre, evento da qual foi patrona.

“O Pituco” é a história de um cãozinho em situação de abandono que é adotado por um veterinário e sua família.  O argumento para o livro surgiu a partir de um fato real presenciado pela autora no ano de 2011, o cãozinho ‘Pituco’ realmente existe e hoje está muito bem amparado. A obra escrita por Angélica mistura realidade e ficção e tem sido um sucesso entre pais e filhos, educadores e, claro, o público Pet Friendly.

O PITUCO CAPASERVIÇO

“O Pituco”
de Angélica Rizzi
AR Produções
12 páginas
Preço sugerido: R$ 22

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Feira do Livro

Prefeitura vai intensificar fiscalização de cemitérios de Porto Alegre durante o feriado
Concerto da Feira do Livro Infantil promete muita animação
Deixe seu comentário
Pode te interessar