Sexta-feira, 29 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Cinema Angelina Jolie lança livro nos EUA e diz: “Luta contra a desigualdade e a discriminação”

Compartilhe esta notícia:

Atriz, de 46 anos, mãe de seis filhos, falou da importância da conscientização das crianças para um mundo melhor

Foto: Reprodução/Instagram
Atriz, de 46 anos, mãe de seis filhos, falou da importância da conscientização das crianças para um mundo melhor. (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Angelina Jolie, de 46 anos, fez uma tarde de autógrafos do livro Conheça Seus Direitos, na tarde de sábado (16), nos Estados Unidos. No seu perfil no Instagram, a atriz e ativista falou da importância de conscientizar crianças e adultos sobre os Direitos Humanos. Mãe de seis filhos, a estrela de Hollywood é uma militante em prol das mulheres, minorias e meio ambiente.

“Estou muito inspirada por jovens de todo o mundo que estão na linha de frente da luta pelos direitos humanos. Desde a proteção do meio ambiente à luta contra a desigualdade e a discriminação, eles estão intervindo para fazer o trabalho que os adultos deveriam, mas até agora não conseguiram fazer. E em campos de refugiados e áreas de conflito em todo o mundo, as crianças estão arcando com o fardo das consequências dessas más decisões”, declara.

“Quando crianças e jovens têm agência, poder e conhecimento para falar, eles podem mudar a vida de jovens e adultos, ajudando a alcançar uma sociedade mais igualitária. Essa é a mensagem de nosso novo livro, Conheça seus direitos e reivindique-os, que foi escrito em consulta com jovens ativistas em todo o mundo – e é para eles e todos os muitos jovens que lutam por seus direitos em todo o mundo”, completa.

Filme da Marvel

Com exceção do pouco que foi mostrado nos trailers, a gente sabe muito pouco sobre a história de Eternos, o novo filme da Marvel que chega aos cinemas no próximo dia 4 de novembro. E eis que o produtor do longa, Nate Moore, decidiu dar uma mãozinha para os fãs e antecipar alguns dos eventos relacionados a alguns dos novos personagens. Exemplo disso é que agora sabemos que a eterna Thena (Angelina Jolie) vai ser apresentada como alguém que sofre de perda de memória.

Segundo ele, não se trata de uma amnésia, mas de uma consequência de ser alguém basicamente imortal com 7 mil anos de vida. “Ela tem uma história trágica com algo que o filme chama de Mahd Wy’ry”, explica Moore, em referência a uma espécie de demência que aflige os Eternos nos quadrinhos. “Por causa da quantidade de memórias que guardam, eles se tornam descolados de suas próprias mentes. Então, no caso de Thena, ela começa a esquecer de coisas do agora”.

Essa característica tão peculiar da personagem de Angelina Jolie vai ser explorada a partir de sua relação com outro Eterno. Pelo que já foi revelado, Thena vai viver com Gilgamesh (Don Lee) no presente e agora a gente finalmente descobriu o porquê dessa proximidade entre eles. De acordo com o produtor, o herói vai se tornar uma espécie de protetor de Thena. “Eles estão vivendo no meio do nada na Austrália porque ela é perigosa demais para estar entre humanos”, revela.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Taty Zatto curte férias no México após programa da Jojo no Multishow
Influenciadora fica com um seio maior que o outro e desabafa
https://www.osul.com.br/angelina-jolie-lanca-livro-nos-eua-luta-contra-a-desigualdade-e-a-discriminacao/ Angelina Jolie lança livro nos EUA e diz: “Luta contra a desigualdade e a discriminação” 2021-10-17
Deixe seu comentário
Pode te interessar