Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
19°
Light Rain with Thunder

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Angelina Jolie não quer mais trabalhar com Brad Pitt. Ela desistiu de dirigir filme que seria estrelado pelo ex-marido

Compartilhe esta notícia:

Atriz não quer qualquer tipo de relacionamento com o ex. (Foto: Pascal Le Segretain/Getty Images)

Após o divórcio, Angelina Jolie não quer mais trabalhar com Brad Pitt. A atriz desistiu da direção de um filme em que os dois estavam desenvolvendo há anos.
Trata-se de uma biografia do arqueólogo Dr. Richard Leakey, que liderou a luta para acabar com a caça ilegal de elefantes na África. Pitt iria estrelar a produção.

O filme, que segundo o jornal “Daily Mail” estava orçado em US$ 110 milhões, deveria começar a ser rodado no ano que vem, mas Angelina desistiu do trabalho.

Uma fonte próxima ao casal contou ao jornal “Heat Street” que a atriz não quer qualquer tipo de relacionamento com o ex-marido.

“Brad Pitt ainda estava interessado em atuar no filme. Para ele era como ‘Sete Anos no Tibete’, e ele não estava pronto para desistir dele. Mas Angelina agora não quer ter qualquer tipo de relacionamento com ele, pessoal ou profissional”, completou a fonte próxima ao casal.

Ainda não se sabe se um novo diretor vai ser contratado ou se o projeto ficará no papel.

A separação

Foi o advogado de Angelina Jolie, Robert Offer, quem confirmou, via comunicado, que a atriz está se separando de Brad Pitt.

Segundo Offer, os dois não farão mais comentários sobre o assunto. A decisão teria sido tomada como forma de preservar a saúde da família. O informe foi publicado inicialmente pelo jornal “Telegraph”.

“A decisão foi feita pelo bem da família. Ela não irá comentar sobre o assunto e pede para que a família tenha privacidade neste momento”, diz o informe de Offer.

De acordo com o “TMZ”, primeiro site a noticiar a separação, Jolie teria dado entrada na papelada na última segunda-feira. Ela ainda estaria pedindo a guarda exclusiva (e não a compartilhada) dos seis filhos do casal (Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne), com direito a visitas regulares de Pitt.

Segundo fontes consultadas pelo “TMZ”, a principal motivação para o divórcio seria a forma como Pitt estaria interagindo com os filhos, de maneira que não estaria agradando Angelina.

A ingestão cada vez maior de maconha e álcool por parte do ator teria sido primordial para a decisão de Angelina, que estaria preocupada com a relação do pai com os filhos em supostos “momentos de raiva” de Brad.

O site ainda informa que está descartada a hipótese de traição como motor para a separação do casal e que Angelina teria dispensado qualquer tipo de pensão alimentícia. Angelina e Brad estavam juntos desde 2004, mas o casamento foi oficializado apenas em agosto de 2014. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Carolina Dieckmann exibe barriga seca em foto de biquíni
A final do concurso Miss Brasil 2018 será realizada neste sábado no Rio de Janeiro
https://www.osul.com.br/angelina-jolie-nao-quer-mais-trabalhar-com-brad-pitt-ela-desistiu-de-dirigir-filme-que-seria-estrelado-pelo-ex-marido/ Angelina Jolie não quer mais trabalhar com Brad Pitt. Ela desistiu de dirigir filme que seria estrelado pelo ex-marido 2016-09-24
Deixe seu comentário
Pode te interessar