Quarta-feira, 27 de maio de 2026
Por Redação O Sul | 10 de dezembro de 2015
A empresa de gestão de reputação, Anik Suzuki realizou hoje à noite um brinde em comemoração ao início de suas atividades. O evento reuniu convidados das 18h às 21h no auditório do Platinum Tower, na Capital. Conforme a diretora do empreendimento, Anik Suzuki, investir em reputação é cuidar da carreira ou da empresa: “O nosso dever é acreditar que tanto você quanto seu negócio podem conquistar mais. O que fazemos é aplicar conhecimento e metodologia para identificar e aproveitar ao máximo as oportunidades, gerando conhecimento, admiração e confiança”.
A ANK é formada por uma equipe com ampla experiência no ambiente empresarial e corporativo e em áreas de comunicação. A empresa também conta com a expertise de profissionais reconhecidos e conceituados em diferentes áreas do conhecimento, que formam a sua rede de parceiros.
“A gestão de reputação reúne diversas áreas do conhecimento e requer metologia para ser executada. Seu objetivo é evidenciar fortalezas, atribuir relevância e corrigir percepções em benefício de projetos e pessoas que contribuam para a sociedade”, afirma Anik.
Os comentários estão desativados.