Sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
16°
Fog

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Ânima Educação promove eventos para integrar estudantes da Laureate Brasil

Compartilhe esta notícia:

As inscrições podem ser realizadas até quarta-feira. (Foto: Divulgação)

A Ânima Educação está promovendo uma série de eventos on-line para integrar os estudantes ao seu Ecossistema de Educação, baseado em um currículo de competências e metodologia de ensino inovadora. A ação conta com palestras e mesas-redondas transmitidas ao vivo no canal do Youtube da Ânima Educação para os estudantes e para o público interessado. Atualmente, a Ânima Educação é o 4º maior player de educação privada do País, com mais de 340 mil alunos, entre eles os da UniRitter.

A primeira ação a ‘Expo Ecossistema Ânima’ já começou e vai até esta próxima sexta-feira (28). Além de apresentar o ecossistema de educação da organização, o evento discutirá temas como o impacto da transformação digital, tecnologias exponenciais, entre outros. Entre os convidados estão renomados nomes de especialistas do mercado, como Ozires Silva, presidente do Conselho Estratégico da Ânima Educação e co-fundador da Embraer, e Clóvis de Barros, jornalista e professor de ética.

Outro nome de grande expressão no evento on-line será Rita Von Hunty, drag queen criada e performada pelo ator e professor Guilherme Terreri, que irá discutir estereótipos na trajetória profissional de sucesso. A masterclass de Rita encerrará a Expo Ecossistema Ânima na sexta-feira (28).

“Essa iniciativa busca, além de apresentar o nosso ecossistema de educação, encantar os alunos que vêm da Laureate. Vamos transmitir nossos valores e diferenciais, pautados pelo respeito à diversidade e à ética, que tornam a Ânima uma das maiores e mais importantes organizações de educação superior no país”, destaca Cristovam Ferrara, diretor de integração da Ânima Educação.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Sesc promove agenda de atividades culturais de 25 de maio a 3 de julho
Sesc/RS leva reflexão sobre a cultura indígena para oito cidades com a exposição Invasão Colonial
Deixe seu comentário
Pode te interessar