Quinta-feira, 26 de Novembro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
27°
Cloudy

Celebridades Anitta celebra participação da mãe em gravação de clipe, dizendo: “Vivi para ver esse dia chegar”

Compartilhe esta notícia:

Miriam Macedo participou de produção de novo projeto da cantora de 27 anos de idade no Piscinão de Ramos, no Rio

Foto: Reprodução/Instagram
Miriam Macedo participou de produção de novo projeto da cantora de 27 anos de idade no Piscinão de Ramos, no Rio. (Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta publicou uma foto da mãe, Miriam Macedo, nos bastidores da gravação de seu novo clipe no Piscinão de Ramos, na Zona Norte do Rio. A cantora de 27 anos de idade trabalha no próximo álbum, Girl From Rio.

“Eu vivi para ver esse dia chegar. Minha mãe toda produzida para gravar clipe comigo”, escreveu Anitta. Na imagem, Miriam aparece com os cabelos ondulados e um vestido amarelo. Em fotos da gravação, ela usa um maiô na mesma cor.

Em maio, Anitta se pronunciou sobre os rumores de que teria brigado com a mãe. “Quero deixar muito claro que minha mãe é uma pessoa, eu sou outra. Assim como meu pai, meu irmão. O que eles decidem fazer da vida deles, se eles vão pra esquerda, pra direita, pra cima, pra baixo, pra Onório, pra Barra, pra onde for, é uma decisão deles. Minha mãe tem nas mãos dela a chave de um apartamento de frente para a praia pra ela morar e fazer o que ela quiser. Se ela deixar ficar em Honório [Gurgel], ficar em outro lugar, é uma escolha dela. A gente segue se amando, está tudo ótimo com a gente. E ela não tem que me dar satisfação de onde ela vai, o que ela faz ou deixa de fazer”, declarou Anitta na ocasião.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Marília Mendonça celebra metas fitness e rebate críticas: “Procuram problema”
Carol Dias mostra a filha, Esther, sorrindo e encanta a internet
Deixe seu comentário
Pode te interessar