Terça-feira, 07 de Abril de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
15°
Fair

Celebridades Anitta vira Pantera para o ensaio de seu bloco no Rio de Janeiro

Anitta (foto) ainda elogiou a amiga enquanto a assistia na TV

Foto: Reprodução/Instagram/Anitta
Anitta vira pantera para ensaio de bloco. (Foto: Reprodução)

Anitta se vestiu de pantera para o ensaio de seu bloco no Rio de Janeiro na noite desta quarta-feira (26). Entre os convidados, ela recebeu nomes famosos como Paolla Oliveira, que estava acompanhada de Douglas Maluf, Monique Alfradique e a ginasta Jade Barbosa.

A cantora segue seu tema de Carnaval representando um novo animal em cada show. Nos últimos dias ela já se vestiu de cobra, sapo, zebra e até cavalo-marinho.

Elogio a Lexa

Anitta usou as redes sociais, na terça-feira (25), para elogiar a amiga Lexa, rainha de bateria da Unidos da Tijuca, que desfilou durante a madrugada, no segundo dia de desfiles do grupo especial do Rio de Janeiro na Sapucaí. A cantora levou um tombo ao vivo e se tornou um dos assuntos mais comentados da internet.

“A pessoa faz uma hora de desfile deslumbrante e o povo só faz falar de dois segundos de um tropecinho que levantou mais ágil e elegante que o Plínio [cachorro de Anitta] quando eu chego em casa de viagem. Ai ai, viu, internet. Vou dormir que isso cansa…”, postou Anitta em seu Twitter.

Em seu Instagram Stories, Anitta ainda elogiou a amiga enquanto a assistia na TV. “Amiga, você está muito linda. Foi seu aniversário esses dias e eu esqueci de te dar parabéns porque eu estou trabalhando muito igual a um jumento, mas eu te amo muito. Você vai arrasar. Agora eu vou dormir porque não estou aguentando”, disse.

Após o acontecimento, Lexa usou seus Stories, no Instagram, e fez uma série de vídeos para falar que está tudo bem. (Foto: Reprodução/Twitter/Lexa)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Após pergunta, Isis Valverde vira piada no carnaval: “A Mangueira já entrou?”
Cleo encarna felina brilhosa em fantasia de carnaval
Deixe seu comentário
Pode te interessar