Segunda-feira, 25 de maio de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Música Anitta e Melim lançam “Meu Mel”

Compartilhe esta notícia:

Cantora lançou a terceira faixa do projeto de música nacional, desta vez, com o grupo formado pelos irmãos Gabriela, Rodrigo e Diogo

Foto: Reprodução/Instagram

Anitta uniu vozes com os irmãos Gabriela, Rodrigo e Diogo Melim para mais uma música do projeto “Brasileirinha”, no qual a cantora gravará apenas faixas em português com diversas colaborações.

Nesta sexta-feira (13), Anitta lançou “Meu Mel” em parceria com Melim. A música tem uma levada de reggae, mais com a cara do trio.

A primeira música do novo projeto de Anitta foi “Some que ele vem atrás” em parceria com Marília Mendonça. A canção foi lançada em outubro durante a cerimônia do Prêmio Multishow 2019. O funk “Combatchy”, gravado pela artista com Lexa, Luisa Sonza e MC Rebecca, também faz parte do “Brasileirinha”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Paulo Gustavo recebe na TV dicas para cuidar dos gêmeos
Grupo de Cordas da Orquestra Sinfônica de Gramado
Pode te interessar