Sexta-feira, 31 de outubro de 2025
Por Redação O Sul | 19 de março de 2020
 
				Anitta, de 26 anos, decidiu compartilhar com os seus 45,6 milhões de seguidores do Instagram as aulas online de francês, de culinária, de dança e outras que terá durante a crise do coronavírus, em que é recomendado que a população não saia de casa.
Segundo revelou no Stories do seu Instagram, a primeira aula começou na noite de quarta (18), às 21h, com a professora e bailarina Arielle Macedo, que ensinou a coreografia da música de Anitta, “Rave de Favela”.
A cantora também dividiu o treino à distância com o seu personal trainer, Rodrigo Ruiz. Tudo foi transmitido em lives, no seu Instagram.
As outras aulas foram nesta quinta-feira (19), com treino a partir das 8h, aula de culinária às 11h, e aula de francês para iniciantes às 18h.
Segundo Anitta, a ideia era ajudar trabalhadores autônomos por causa da crise econômica provocada pelo coronavírus.
“Vocês me conhecem, sabem que eu não ia aguentar ficar muito tempo em casa, sem fazer nada. Estou aqui acompanhando as notícias, vendo como está complicada a economia do País principalmente para os trabalhadores autônomos, e eu tive uma ideia, enquanto a galera está em casa, de quarentena, ocupar o nosso tempo, e talvez, ajudar de alguma forma alguns trabalhadores autônomos.”
Festa
Anitta resolveu cancelar sua festa de aniversário que aconteceria nos próximos dias por causa da pandemia de coronavírus. Ela comemoraria seus 27 anos no dia 30 de março, mas resolveu seguir as recomendações de isolamento do Ministério da Saúde e cancelar a celebração.
Em seu Instagram Stories, a cantora confirmou que o evento não aconteceria: “É verdade, né gente. Não mandei ‘desconvite’ porque achei que era meio que óbvio diante de tudo o que está acontecendo”, diz ela em vídeo. “Imagina que doideira seria fazer a festa no meio disso tudo”.