Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
27°
Mostly Cloudy

Celebridades Anitta relata problema com companhia aérea para voltar ao Brasil: “Fiz barracão em inglês”

Cantora estava em San Francisco e seu voo foi cancelado

Foto: Divulgação
Cantora estava em San Francisco e seu voo foi cancelado. (Foto: Divulgação)

A cantora Anitta passou por um perrengue para poder retornar ao Brasil. Em viagem por San Francisco, nos Estados Unidos, a artista revelou que uma companhia aérea cancelou o seu voo e não deu uma solução. Resultado, Anitta fez um “barracão em inglês”. “Cancelaram nosso voo de volta para casa e só desejaram boa sorte, não sabiam o que fazer. Chega a ser engraçado”, começou.

Em seguida, disse de que forma começou a perder a paciência. “ [O atendente] disse que a aeronave tinha quebrado. Acabei com a raça dele em inglês, foi um barracão em inglês”, contou.

No fim, Anitta contou que cansou de ser tratada como se estivesse pedindo um favor e acabou tendo de comprar mais passagens de outra companha aérea.

Romance desmentido

A notícia de que Lexa e Anitta ficaram juntas em viagem entre amigas em Aspen, nos Estados Unidos, se tornou de conhecimento da “sapequinha” nesta quinta-feira (13).

Segundo informações do jornal Extra, as cantoras teriam vivido um romance pelas férias e feito a temperatura subir nas noites em que passaram pela neve, frisando também a mordida que a poderosa levou da amiga e que chegou a rasgar uma meia da Dior durante um show no Rio de Janeiro.

Casada há quase três anos com MC Guimê, a rainha de bateria da Unidos da Tijuca se pronunciou publicamente e ironizou os burburinhos. “A galera está se superando nas notícias. Socorro”, disse aos risos.

A assessoria de Lexa limitou-se a esclarecer que o burburinho é “sem fundamento” e que no momento a intérprete de “Chama Ela” está com toda sua energia voltada para seu primeiro bloco de rua que será realizado dia 16 de fevereiro, no bairro da Barra Funda, em São Paulo.

Ainda de acordo com a publicação, Luísa Sonza também foi convidada a se juntar com o grupo de amigas na viagem a Aspen, mas desistiu por conta de uma suposta crise no casamento com Whindersson Nunes.

A loira publicou uma foto só de calcinha com o humorista para dar um ponto final nos rumores de separação. “Por um fio”, ironizou, acrescentando com risadas. “Amor da minha vida. Feliz 3 anos e 11 meses, meu amor! Você é a coisa mais especial, linda e importante da minha vida! Pra sempre nós!”, declarou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Ex-marido de Glamour Garcia cobra dela seus pertences de volta
Casado com Fernando Poli, Tiago Abravanel revela vontade de aumentar a família com o marido
Deixe seu comentário
Pode te interessar