Quarta-feira, 27 de maio de 2026
Por Redação O Sul | 25 de julho de 2023
Artista foi recebida por jogadores e comemorou número do uniforme
Foto: Reprodução/InstagramNesta segunda-feira (24), a equipe do Barcelona recebeu uma convidada especial entre os treinos da pré-temporada em Los Angeles, nos Estados Unidos. Em encontro arranjado pelo Spotify, patrocinador do clube, Anitta visitou os jogadores e ganhou uma camisa personalizada, nº 3, do time catalão.
Ao ver seu nome e a numeração do uniforme, a artista comemorou. “Meu número favorito”, disse, em espanhol.
O vídeo foi compartilhado nas redes sociais do Barcelona. “Anitta, bem-vinda ao grupo”, postou o time. Acompanhando a cantora, estavam o brasileiro Raphinha e os espanhóis Pedri, Gavi e Alejandro Balde.
Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!
O time todo passou o rodo nessa rampeira