Terça-feira, 23 de setembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Antonio Fagundes chama Regina Duarte de equivocada e diz não ter raiva dela: “Excelente companheira”

Compartilhe esta notícia:

Ator disse que Regina foi uma excelente companheira de trabalho e defendeu que ela tem o direito a apoiar quem quiser

Foto: TV Globo/Divulgação

Em entrevista a uma rádio portuguesa, o ator Antonio Fagundes comentou sobre a sua relação com Regina Duarte, com quem contracenou em importantes produções como Vale Tudo (1988) e Por Amor (1997).

Ele chamou a colega, apoiadora convicta de Bolsonaro, de “equivocada”. “Não tenho raiva dela. Regina foi uma excelente companheira de trabalho. Equivocada, do meu ponto de vista, mas tem muita gente que a apoia. Eu respeito a posição dela, ela tem direito a apoiar quem quiser”, disse.

Fagundes completou: “A gente precisa parar de ter inimigos. Podemos ter adversários, mas [não] inimigos… A gente está vivendo uma época em que pessoas são inimigas, que exige quase uma eliminação. O adversário, não, você quer convencê-lo, trazer para si, trocar palavras.”

Conhecido por ser exigente quando o assunto é pontualidade, Fagundes comentou os inúmeros processos que recebeu por ter impedido a entrada de espectadores que chegam depois do início de suas apresentações. “Já fui processado umas oito, ou nove vezes. Perdi a conta. Até hoje, tenho vencido todos eles. É curioso. Eu sou processado por cumprir o que eu prometi. O que prometo é começar o espetáculo na hora marcada, e não é permitida a entrada após o início para não atrapalhar a maioria que está sentadinha no lugar”, disse.

Ele lembrou que na sua estreia em Portugal, há 20 anos, impediu 200 pessoas que chegaram atrasadas de assistir ao espetáculo. “Foi uma ‘peixeirada’, como costumam dizer por aqui. As pessoas ameaçaram quebrar a porta do teatro, chamaram a polícia, o exército, foi uma loucura, mas não entraram. É estranho a pessoa se sentir ofendida. Ela que errou, ela que chegou atrasada e vai atrapalhar os outros? Me perguntam sempre se estou punindo as pessoas, mas não, estou respeitando quem chegou na hora”, arrematou o assunto.

Ele está em Portugal onde apresenta o seu espetáculo Dois de Nós, ao lado de Christiane Torloni, Thiago Fragoso e Alexandra Martins. A turnê, que segue até o fim do ano, passará por 11 cidades, incluindo Lisboa, Porto, Coimbra e Aveiro. O espetáculo tem direção de José Possi Neto. (Com informações de O Estado de S.Paulo)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Castelo Saint Andrews traz os “Sabores de Havana” para Gramado
Entenda a confusão entre Virginia, Neymar e Bruna Biancardi
https://www.osul.com.br/antonio-fagundes-chama-regina-duarte-de-equivocada-e-diz-nao-ter-raiva-dela-excelente-companheira/ Antonio Fagundes chama Regina Duarte de equivocada e diz não ter raiva dela: “Excelente companheira” 2025-09-23
Deixe seu comentário
Pode te interessar